Fanfics Brasil - 207 Web-novela: Dividída

Fanfic: Web-novela: Dividída | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 207

205 visualizações Denunciar



ai entrou um cara , PQP , gaaaaato pra porra , mas deve ser inimigo do meu irmão & do meu amor :@

xXx : hm as princesas acordaram né ? otimo!

Isabella : quem é você ? o que agente tá fazendo aqui ? :@

xXx : vou falar o básico pra vocês - sentou na beirada da cama & nos nos afastamos um pouco - relaxa porra :@ eu sou o DM , sou chefe do morro da igualdade , eu sei o nome não tem nada a ver , vocês são só iscas , quero chegar nos chefes da portela , do pinheiro & da alegria ! e fiquei sabendo que a morena Gabriella né? é irmã do BC & filha do Doddy , e a loira Isabella né? é irmã do KY , então isca facil! - Isa me olhou assim o.o eu advinhei tudinho!

Gabriella : você vai matar agente ?

DM : se vocês me irritarem vou sim u.u - olhamos assim O_O & ele riu - não , to zuando , vo mata não , mas eu mando tortura! - fez cara de mal - quando eu chegar nos cusoes vocês saem daqui , assim que eu pegar os morros deles! ou não - deu risada & saiu , começamos a chorar & nos abraçamos logo dormimos , em meio a muito choro ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kauãn narrando   Isa & Gabi não apareceram no intervalo , & nem as meninas que andam com elas , nem fiquei preocupado né -.- resolvi pergunta pro Lost , o primo da Gabi thiego u.u Kauan : ooh Lost - ele mi olho Lost : fala chefi u.u Kauan : cadê tua prima mano ? Lost : sei naum ein , ela sumiu com a tua irmã , com a mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais