Fanfics Brasil - 212 Web-novela: Dividída

Fanfic: Web-novela: Dividída | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 212

166 visualizações Denunciar




Luccas : certo Luana, agora me conta tudo o que você viu!

Luana : foi assim , eu tava andando com a minha irmã, gêmea, na rua 26 - sentei do outro lado dela , e ela ficou reta , olhando pra gente - ai agente viu elas , ai minha irmã comento são as irmãs do chefe né , ai eu falei ah é sim Laura , acho que é! ai derrepente parou um carro perto delas na rua 28 , que é aquela do alto do morro , deserta , ai sairam dois caras do carro com um pano branco na mão , & pegaram primeiro a Isabella depois a Gabriella , ai elas ficaram se olhando assim : O_O , ai o cara colocou o pano no rosto da Isabella & ela desmaiou & a Gabriella mordeu a mão do cara & gritou Isabella , ai o caro colocou um pano no nariz dela & jogou as duas dentro do carro , e saiu pelo muro derrubado lá da ria 29 ! ai eu & minha irmã saimos correndo & fomos pra casa , depois saimos & trombamos com teus soldados perguntando ai contamos & to aqui agora.

fiquei assim primeiramente O_O , depois mano :@

Kauãn : EU JURO QUE MATO O DM , JURO :@ - levantei & sai de perto da mina pra ela não ficar assustada

Luccas : nois nem sabi si foi ele KY - olhei assim pra ele o.o

Kauãn : TNC BC , CLARO QUE FOI ELES PORRA! - sentei chorando - que que eu faço agora com a Gabi longe de mim , nem sei si ela tá bem , si ele tá judiando , torturando , ou fazendo alguma coisa com ela :@




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Luccas veio perto de mim Luccas : cara fica calmo agente vai trazer ela de volta , fé Kauan fé !* - logo chegou geral \o/ Menor : ISSO É TUDO CULPA SUA :@ - veio pra cima de mim & a Allana seguro ele Allana : calma amor calma , ninguém tem culpa , ninguém eu acho :x - olhou pro Luccas Doddy : SE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais