Fanfics Brasil - 261 Web-novela: Dividída

Fanfic: Web-novela: Dividída | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 261

229 visualizações Denunciar


Gabriella: chupa logo , nau mi deixa com mais vergonha :$$ - ele riu & eu corei :$ ele voltou a olhar pra ela & caiu de boca , ele chupava , mordiscava e enfiava a lingua e um dedo , senti uma sensação incrível , deliciosa , e voltei a gemer dessa vez um pouco mais alto , ele continuo nesse movimento& eu acabei gozando :$ é ha ha *-* o kauãn que me desculpe mas eu não vo chupa ele não! (: virei e subi por cima dele fazendo meu cabelo cair de lado , beijei ele & ele retribuiu na hora , comecei a roçar minha bct no pal dele por cima da cueca & ele ja foi criando vida :$ ele levantou o tronco í mi sentou na cama no meio das pernas dele, tirou a cueca & começou a bater uma pra ele mesmo , ok , aquela cena me excitou , mas não ia chupa ele não! (: ele bateu bastante até o pal dele fica bem durinho >< me puxou í mi deitou na cama denovo , subiu por cima í si encaixou no meio das minhas pernas , olhou pra mim í eu assenti , ele foi colocando só a cabecinha bem divagar , tava doendo sim , fiz uma carinha feia & ele tirou , e colocou denovo , bem divagarzinho , ele tava realmente sendo carinhos&cuidadoso *-* foi forçando um pouco & conseguiu entrar , ficou parado dentro de mim até eu mi acostumar com ``aquilo`` sim era enorme k acabei me acostumando , ele me olhou e eu assenti novamente , ele começou a si movimentar , divagar ainda , colocou até o fim e doeu um pouco , suspirei & ele foi movimentando mais rápido , fui passando as unhas devagar nas costas dele , e ele foi aumentando o ritmo , e foi fazendo um vai&vem , comecei a gostar , comecei a sentir prazer , aquilo tava gostoso :$ ele aumentou mais o ritmo , e começou a bombar forte , cravei minhas unhas nas costas dele & arranhei , ele arrepiou & foi bombando , ele dava estocadas longas & fortes , ele ia até o fim, depois fomos mudando de posição , bom , ele mi comeu de lado , de frente , de costa , por cima & por baixo , só não deixei ele mi comer de quatro , deve duer dimais , e ele disse que é coisa de puta e não ia mi comer assim >< a ultima posição foi eu em cima e ele em baixo , gozamos juntos e eu me joguei do lado dele.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kauãn narrando eu nunca fiz com tanto desejo&amor em toda minha vida , e olha que tenho vida bracarai ein ha ha *-* finalmente eu & minha princesa fizemos amor , nem fiquei feliz né \o/ quase soltei um foguete de tanta felicidade ha ha *-*   Gabriella narrando   deitei do lado dele e ele me abraçou Gabriella : brigada tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais