Fanfics Brasil - 44 Web-novela: Dividída

Fanfic: Web-novela: Dividída | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 44

183 visualizações Denunciar



me soltou sorrindo , sorri pra ele -


Gabriella : te amo tá ? vou tar sempre aqui - coloquei a mão no coração dele - com você e na comunidade também! - ele sorriu quase chorando - vamos subir se não eu choro mais crl - joguei o cabelo , e ele rindo , sai andando atrás do menor , ele tava me esperando , quando me viu sorriu e me abraçou , subimos assim pro camarote *-* ficamos lá mais um tempo , quando deu 04:00h fomos pra casa, nem vi nada , só deitei na cama com as meninas e dormimos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

acordei no outro dia com uma dor de cabeça do crl , olhei no relogio 13:40h pqp o.o olhei pro lado só tava a agattha e tinha uma msg no meu cel , olhei , era da Lari `` amiga desculpa , mas minha mãe e a da all chamo nois pra ir pra casa , mais tarde agente passa aqui pra irmos comprar o material de vocês, ajuda rs lá pras 16:40h t&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais