Fanfics Brasil - 48 Web-novela: Dividída

Fanfic: Web-novela: Dividída | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 48

214 visualizações Denunciar



terminamos de comer , e eu sai da cozinha , eram 14:30h tava cedo e eu ia assim mesmo u.u a bitch também , sentei no sofá e fiquei lá olhando pro nada , ai o menor sentou do meu lado , ficamos no silêncio lá , ai resolvi falar com ele né u.u


Gabriella : menor , tu fico bolado né ? - ele me olhou


Menor : com o que Ga ? - virei de lado , olhando pra ele


icamos lá batendo um papo maroto , ai quando olhei no relogio 14:50h oh jesuis, subi peguei uma bolsinha lá qualquer coloquei uns bang e ja era ! guardamos a grana e saimos de casa , ficamos lá na calçada eu , bitch , menor e luccas *-* o povo passava e comentava , foda-se hihi >< ainda era cedo , então peguei meu tablet e a bitch o dela , e entramos no face , ai tinha uns pedidos , era face de fofoca , o menor disse que era daqui da comunidade , aceitei tudo , e ja me marcaram em fotos `o` fui olhar , tinha um album meu e da bitch `o` a primeira foto era eu sozinha , uma foto que eu tinha no face , a legenda tava assim `` geeeente , essa é a irmã do Boccão , Gabriella, mó gatinha a mina pow *-* e parece ser mó humilde ! ´´ euri cmg mesma , ai tinha uns comentários assim `` ela é gata pow *-* ; a mina é bonita mesmo , vi ela andando esses dias ae na comunidade , mó simples ela ! ; aa a mina tem cara de humilde , que bom né haha ´´ mostrei pro povo , e eles riram , ai olhamos a da bitch , a legenda tava assim `` poovo , essa é a amiga da Gabriella que veio morar ae na comunidade , chama Agattha, e parece ser humilde tb , e é muito bonita ! ´´ a bitch se sentiu haha >< tinha uns coments , tinha uma foto minha de quando eu desci na boca com a blusa do menor , e mais umas lá da gente no baile , e tals ! ai ja eram 16:20h jaja as meninas tavam por aqui .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

guardamos os tablets , e ficamos conversando ! ai eram 16:45h vi as meninas descendo lá , o Luccas disse que ia com nois , oun s2 *-* >< elas chegaram Larissa : oi povo lindo s2 - deu um beijo em cada um Allana : oi povo feio s2 - nos rimos , ela deu um beijo em cada um também - vambora ? vamo como ? - levantamos , eu levantei com a ajuda do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais