Fanfics Brasil - 33 Web-novela: Dividída 2

Fanfic: Web-novela: Dividída 2 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 33

7 visualizações Denunciar


Gabriella : oshi u_u - ele me deu um beijo na bochecha e continuou com aquilo. Bom, passaram 5 lindos meses u_u vamos resumir o que tá rolando. Lari e Rappha lindos e perfeitos como sempre *-* Thiego pediu Yaya em namoro ount s2 Menor FINALMENTE se resolveu com a All, eu digo finalmente porque ele comprou uma aliança pra ela. *u* Pai e Mãe (Melinna e Doddy) tão bem , perfeitos para sempre u_u rs. s2 Dindo e Dinda (Tino e Patrícia) taaambém, e a dinda falo da gravidez e pá , tá com 6 meses *-* bebê da Mich nasceu , é um menino pro PH se matar e virar babão de vez, chama Cauê *-* minha afilhada lindaaaaaaaaaa nasceu s2 a filha da Nat e do Madrugão lindjo u.u chama Caiane *-* diferente né rs. eu gostei. meu irmão lindo e gostoso , só MEU u_u pediu a Isa linda em casamento e ela aceitou *-* tão noivinhos e eu sou madrinha MORRAM u.u Agattha e Maikon tão super bem s2 Luana e Laura arrumaram namorados *u* Laura tá com um tal de Julio , e a Luana tá com o Murillo , ele é legalzinho *-* e elas tão felizes s2 Cristina tá querendo vir pra cá morar com o Jairo e ele tá apaixonado pela Mayara mãe da Yaya *-* háaaaaaaaa! e o Henrique não para de me ligar u_u Agattha acha que eu devia ajudar, mas sei laaaaa né, e sim talvez eu esteja grávida, realmente minha barriga tá redonda e saliente rs ;99 e por incrível que pareça Hot e Paula tão calminhas , devem tar aprontando alguma u.u mas eu ainda descubro o que essas piranhas tão fazendo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gabriella : Kauãn se tu continuar com essa bosta eu te mato - disse séria Kauãn : Gabi, para ta - sentou - me fala logo, eu vou ficar bravo, anda, vamo! olha sua barriga - levantou minha blusa - olha amor, não to te chamando de gorda mas, né, tá redondinha, tipo grávida, e de bastante tempo né dona Gabriella ! Gabriel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais