Fanfics Brasil - 38 Web-novela: Dividída 2

Fanfic: Web-novela: Dividída 2 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 38

8 visualizações Denunciar


Gabriella : não queria ;s


Melinna : ah meu amor, tudo bem. não to brava é normal, agora teu padrinho e teus pais viiiiiish ! - rimos. Logo a madrinha chegou com dois testes.


Patrícia : sabe fazer ?


Gabriella : não.


Melinna : vamo lá com ela Tricia. - levantamos e fomos pro banheiro, elas me ajudaram e tals, fiz direitinho e acabamos *-* sentamos lá na cama pra esperar, eram 2 min só *-*


Patrícia : já deu, olha lá Me. - minha mãe levantou e foi olhar, voltou com um sorriso enorme e o teste na mão - e aí ?


Melinna : olha Tricia - entregou pra madrinha.


Patrícia : aaaaaaai que lindo >< olha amor - me entregou , tinham dois pontos vermelhos.


Gabriella : o que significa ? - olhei pra elas


Melinna : o que você acha que significa filha ? vou ser avó ><


Gabriella : MEU DEUS! to grávida `-` - rimos e elas pularam em cima de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficamos lá um tempo com elas me paparicando né >< Melinna : vamos descer e contar, aproveitar que tá todo mundo ai. Patrícia : é , melhor. Gabriella : tudo bem então. - levantamos e saímos do quarto, descemos e tava geral na sala. Larissa : m.a linda - me abraçou Gabriella : oi amiga - sorri Melinna : ENT&At ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais