Fanfics Brasil - 44 Web-novela: Dividída 2

Fanfic: Web-novela: Dividída 2 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 44

171 visualizações Denunciar


Continuei lá conversando com elas e o Kauãn subiu com os caras.


Kauãn : aeeeeee principe - pegou o Eduardo


Eduardo : papa papa - ele ficava todo feliz quando o Kauãn brincava com ele.


Kauãn : quem é o principe do complexo ? e o futuro rei ?


Eduardo : eu eu papa - sorriu


Kauãn : isso ai , tá aprendendo rapaz - sentei e fiquei olhando eles, percebi que mesmo depois de tudo minha vida se encaixou, eu tava feliz, completamente feliz. Nada tinha atrapalhado ou mudado o que eu sentia pelo Kauãn, mas, eu tava confusa completamente confusa, eu me apaixonei pelo meu melhor amigo, e isso tava errado, mas eu sei que amo mais o Kauãn e sei o que eu quero.


Doddy : tá na hora dos parabéns - entrou no camarote e sentou do lado da mãe.


Kauãn : mas já carai ?


Melinna : acho que já passou da hora , já são quase 2 da manhã, e é um aniversário de criança.


Gabriella : é amor, tá na hora - levantei, dei um beijo na bochecha do Eduardo, um selinho no Kauãn e desci com as meninas atrás de mim. Ajeitei tudo lá embaixo, e o Kauãn desceu com o Eduardo no colo, e o Tino com o Jorge. Começamos a cantar parabéns e eles riam tanto, primeiro pedaço de bolo pra mim é claro porque eu sou linda rs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acabou os parabéns e colocaram musica, fiquei dançando lá com as meninas e o Eduardo no meu colo. Até ouvir um barulho estranho na porta, olhei e era Hot com as vagabas! Agattha : pra noite acabar bem! Hot : BONITO EIN KY , FESTA PRO FILHO DESSA VAGABA QUE VOCÊ NEM SABE SE É SEU VOCÊ FAIZ, AGORA PRO MEU PORRA NENHUMA NÉ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais