Fanfics Brasil - 5 Web-novela: Dividída 2

Fanfic: Web-novela: Dividída 2 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 5

181 visualizações Denunciar


Gabriella : selvagem :99

Kauãn : e você gosta :99 - falou e ja foi colocando um dedo na minha bct :$ ele pressionava o dedo lá dentro e eu gemia entre o beijo , então ele começou a massagiar minha bct :$ e eu gemi mais alto

Kauãn : ce gosta ? - me olhou com cara de safado - vai gostar mais agora :99 - tirou a mão e começou a meter devagar , e eu gemi , então ele começou a bombar forte , dava estocadas curtas , rápidas & fortes e eu gemia igual loca , ele colocou um travesseiro em baixo da minha bunda e voltou a meter , minha cintura desci e subia conforme as estocadas , era uma sensação maravilhosa :99 não aguentei e levantei meu tronco cravando minhas unhas no ombro dele que deu um gemido , gemiamos juntos , quem passasse ia falar era uma suruba daquelas :99 haha ele meteu mais um pouco & gozamos juntos , se jogou do meu lado & eu ainda tava com o travesseiro na bunda e nem tirei , fomos tomar um banho rapido & resolvemos voltar pra boca..


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tava descendo com o Kauãn pra boca , de mãos dadas , eu não sou assumida mas todos sabem ne bestas :p & a fdp da Hot para agente, LOOOOOOOOIRA ? hahaha otaria! Hot : ky meu amorzinho! - foi se roçando nele, empurrei ela Gabriella : desencosta do MEU kauãn hot! - disse séria Hot : af, será que ele vai ser seu ainda depoi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais