Fanfics Brasil - 20 Web-novela: Dividída 3

Fanfic: Web-novela: Dividída 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 20

216 visualizações Denunciar



Kauãn saiu com o carro , subiu várias ladeiras e chegou no hospital. Saímos do carro e entramos no hospital. As enfermeiras viram o Kauãn e já ficaram com cara de puta, mechi no meu cabelo de forma que aparecesse a aliança, mas as vacas nem viram. Fiz uma cara e a Agatha viu.


Agatha : relaxa rs


Gabriella : vai se fude. - a madrinha foi lá e falou com a recepcionista e pá. e ela mandou agente subir pra sala do médico.


Kauãn : amor tudo bem ?


Gabriella : tudo u_u - fechei a cara e saí andando do lado da minha mãe.


Kauãn : que que eu fiz agora ? - tava perto e consegui escutar ele falando com a Agatha.


Agatha : tu não, elas - olhei pra trás e ela tava apontando pras putas, dei uma risadinha e olhei pra frente denovo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele começou a rir, viramos pra trás e ele tava até com a mão na barriga. Melinna : enlouqueceu Kauãn ? Kauãn : não sogra, é que tem coisa que me faz rir mt , mar vamo logo que o muleke tá mal ae. - olhei pra Agatha e ela tava segurando a risada, dei uma risadinha e continuamos andando. Subimos lá e ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellaccola Postado em 09/07/2014 - 13:04:33

    oie, vou encerrar em breve. Por enquanto, vai ficar em hiatus.

  • rbdeternos Postado em 07/07/2014 - 23:37:21

    Oiiieee eencerra logo '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais