Fanfic: Web-novela: Dividída 3 | Tema: Ficção/Morro
Ficamos olhando e a porta do carro abriu. Kauãn me colocou atrás dele e pegou a pistola.
Kauãn : se eu mandar vocês correrem, é pra correr!
Gabriella : mas Kauãn..
Kauãn : sem mais, se for pra correr vocês correm e chama o Doddy. - apenas assenti, contrariar ele é o mesmo que assinar a sentença de morte. Aí saiu um caro do carro - fdp... - sussurrou
xXx : KY, mas quanto tempo hein - saí de trás do Kauãn e fiquei do lado da Agattha.
KY : que se tá fazendo aqui hein Pixote ?
Pixote : vim fazer uma visita, e te avisar.
Kauãn : avisar o que palhaço ?
Pixote : pra tu ficar esperto, que nois vai invadi e vai pega tudo.
Kauãn : arrãm, to te esperando deitado & vendo filme. otário --` - debochou
Pixote : tua fiel ? - olhou pra mim
Kauãn : minha esposa - o cara riu
Pixote : cuidado, ela vem no pacote - Kauãn já fico nervoso e já foi pra cima, eu e Menor seguramos ele.
Gabriella : Kauãn, deixa ele falar sozinho.
Kauãn : vem seu palhaço, se morre já na entrada :@ fdp. - ele riu denovo e foi embora.
Autor(a): bellaccola
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fiquei parada tentando entender o que tinha acontecido ali. Kauãn : vem vamo entra - me virou e segurou na minha cintura. Os pivete abriram o portão e agente entrou, subimos na boca e meu pai tava lá. Gabriella : e aí pessoa sumida - dei um beijo no rosto dele Jairo : eu né - rimos. Gabriella : quero ir pra casa - olhei pro Kau&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo