Fanfics Brasil - 25 Web-novela: Dividída 3

Fanfic: Web-novela: Dividída 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 25

213 visualizações Denunciar



Grudei no braço da Agatha e subimos as ladeiras rápido, estávamos quetas, só minha mãe e minha madrinha que não paravam de falar, eu tava pensando e com certeza a Agatha também. Minha mãe deixou eu e a Agatha em casa e desceu pra casa da madrinha.


Gabriella : agente precisa...


Agatha : eu sei - fechou a porta e subimos pro meu quarto, trancamos, ainda bem é a prova de som.


Gabriella : agente vai, só precisa saber o dia da invasão, o Kauãn vai me contar, e aí agente arma o esquema.


Agatha : é , uma boa. to com fome.


Gabriella : eu também, vou pedir café na lanch`s que se acha ?


Agatha : acho ótimo. - peguei o celular, liguei na lanch`s e pedi dois cafés caprichados. - quanto tempo ?


Gabriella : uns 20 minutos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela revirou os olhos, dei risada e deitei, fiquei mechendo no meu cabelo aí a campainha tocou. Gabriella : abre lá e paga, deve ser o café. Agatha : beleza - levantou e saiu do quarto. Peguei o tablet e fui mecher quando senti minhas coxas molhadas, coloquei a mão e olhei , SANGUE ? :O não pode ser , sentei e tinha sangue no lenç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellaccola Postado em 09/07/2014 - 13:04:33

    oie, vou encerrar em breve. Por enquanto, vai ficar em hiatus.

  • rbdeternos Postado em 07/07/2014 - 23:37:21

    Oiiieee eencerra logo '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais