Fanfics Brasil - 3 Web-novela: Dividída 3

Fanfic: Web-novela: Dividída 3 | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 3

192 visualizações Denunciar


Ficamos nos beijando por um bom tempo, mesmo depois de anos, eu ainda sentia aquele frio na barriga de quando nos beijamos pela primeira vez, ainda sentia aquela mesma necessidade de tê-lo por perto, ainda sentia como se fosse a primeira vez, ainda sentia aquele calor de adolescente.


Agattha : vocês podiam parar com isso `-` - olhamos e ela tava na ponta da escada


Kauãn : se cata ein Agattha , mó atrapalha você emm.


Agattha : eu sei, já me disseram isso uma vez - revirei os olhos


Gabriella : o que foi amiga ?


Agattha : já são 6h50 , só vim avisar , vou descer com o Maikon pra levar o Murillo na escola, te encontro lá em casa emm Gabi.


Gabriella : fechado bitch. - mandamos beijos no ar e ela saiu.


Kauãn : vou ajudar o pivete. - fui atrás. - ohh filho tá pronto ?


Eduardo : to pai.


Gabriella : então vamo - descemos, fiz o lanche , coloquei na mochila dele.


Eduardo : to anscioso - rimos.


Gabriella : vem filho, vamo Kau.


Kauãn : vamo aonde posso saber ? - olhei assim pra ele `-`


Gabriella : levar o Edu na escola ué


Kauãn : vo não.


Gabriella : Kauãn , primeiro dia de aula dele.


Kauãn : eu sei , mas não vai dar - fiquei olhando indignada pra ele - boa aula emm filhão - abraçou o Edu. - se quiser mando algum vapor levar vocês de carro lá.


Gabriella : não precisa - peguei a mochila do Edu, peguei na mão dele e saí de casa batendo a porta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Filha da puta, como assim ? Primeiro dia de aula e o pai não leva o filho na escola, toma no cu mesmo. Gabriella : ohh pai - bati o portão e atravessei a rua Doddy : oi filha, que foi que bateu o portão ? Gabriella : filha da puta do Kauãn quer nem levar o filho na escola esse viado! Melinna : eu levo com você filha - olhei e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellaccola Postado em 09/07/2014 - 13:04:33

    oie, vou encerrar em breve. Por enquanto, vai ficar em hiatus.

  • rbdeternos Postado em 07/07/2014 - 23:37:21

    Oiiieee eencerra logo '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais