Fanfics Brasil - 100 Web-novela: Mulher de Traficante

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 100

205 visualizações Denunciar


Ela respirou fundo & deu dedo pra minha tia 
Melinna : eu amava o bobby, sempre amei.. mas eu tinha que sumir quando descobri que tava gravida.. grávida de você filha - encarei ela - e então eu fui embora.. fui pro exterior, e lá eu conheci o Bruno, nos ficamos juntos & voltamos pro brasil, eu já tinha voce & a tricia sabia que voce era do bobby, mas eu fiquei com medo da reação dele, eu não sabia o que ele podia fazer, eu vi o que ele fez com outras que disseram que tavam grávidas dele.. 
Bobby : matei por que sabia que não era meu, mas você eu jamais ia desconfiar..
Melinna : que seja bobby, isso importa agora? - ela respirou fundo - e daí o bobby reapareceu e fez o bruno sumir, e 8 anos depois disso nos voltamos, & eu nunca mencionei sua paternidade nem nada.. eu tinha medo ainda, não queria que ele soubesse.. mas ontem ele me pressionou, queria saber por que você era tão parecida com ele, personalidade, fisicamente, tudo.. e eu contei & é isso..
Gabriella : nossa mãe..
Melinna : sei que errei, mas eu tive medo..
Patrícia : tá tudo bem mêe, já passou, tá tudo bem.. - uma lágrima caiu do rosto da minha mãe & eu a abracei 
Melinna : ah filha... - passou as mãos pelo meu cabelo - me perdoa 
Gabriella : eu entendo .. - respirei fundo - eu te amo mamãe! 
Melinna : também amo você querida! - nos soltamos & ela sorriu, sorri também 
Deco : agora acho que é conversa particular de vocês dois - falou si referindo a mim e ao bobby


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Respirei fundo & assenti, Deco me olhou & sorriu, sorri de volta, sorri pra minha tia & ela me deu um beijo na bochecha e saiu de mãos dadas com o deco, eles gostam dela, de verdade..Melinna : o que foi filha ? Gabriella : eu sei lá, só to pensando que o deco gosta mesmo da tia, e o bobby de você mãe - olhei pra ela & el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais