Fanfics Brasil - 158 Web-novela: Mulher de Traficante

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 158

241 visualizações Denunciar


Entramos lá, e eu sentei no bidê e me lavei rapidinho, me enxuguei e a lari veio com uma calcinha, coloquei e voltamos pro quarto, ela me ajudam a colocar uma calça de moletom da Gap cinza, coloquei uma camiseta da Hollister cinza, escrito o Hollister em braco & depois uma blusa da Gap cinza com Gap em branco por cima. 
Gabriella : tá frio assim ? 
Babi : mais do que você imagina! - abriu a porta e saiu no corredor - DIEGOOO! - ouvi passos correndo na escada e o namorado dela entrou seguindo ela , ops, ficante , sempre esqueço - leva a gabi por favor ? 
Di-menor : claro, dá licença! - veio perto de mim, assenti & ele me pegou no colo, saimos do quarto e descemos 
Polegar : não me chamou por que barbara? :@ - veio perto tentando me pegar mas o di-menor virou - me dá ela di-menor :@ 
Babi : ele num vai dá não! :@ 
Polegar : anda logo! - olhou feio pro di-menor 
Di-menor : foi mal, não trabalho pra você, não recebo ordens suas! 
Manu : isso ai, façam o que eu digo! agora vamos
Polegar : devia saber que você tá por trás disso 
Manu : to mesmo, agora vamo logo que o bobby tá impaciente 
Polegar : olha aqui Manuella.. 
Guga : deixa ela Polegar, não vai conseguir mudar o jeito dela - falou num tom calmo mas firme. 
Polegar : você é um lixo manuella! - saiu empurrando todo mundo e foi embora. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por um momento achei que fosse tudo brincadeira, uma encenação, mas não, ele foi e não voltou. Quando vi estávamos lá fora e ele já tava entrando em casa, eu só não entendi o por que de tudo isso, por que a manu tava fazendo isso com ele, se ele não fez nada, não fez nada.. até eu lembrar do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais