Fanfics Brasil - 159 Web-novela: Mulher de Traficante

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 159

247 visualizações Denunciar


Por um momento achei que fosse tudo brincadeira, uma encenação, mas não, ele foi e não voltou. Quando vi estávamos lá fora e ele já tava entrando em casa, eu só não entendi o por que de tudo isso, por que a manu tava fazendo isso com ele, se ele não fez nada, não fez nada.. até eu lembrar do que a lari e a babi disseram sobre ela saber algo sobre ele, me colocaram no carro e eu não dei uma palavra, tava tentando digerir, pensar, refletir, o que ela podia saber sobre ele pra ter ele nas mãos? O que de tão ruim, de tão grave, ela sabia? Almoçamos e voltamos pra casa, não falei com ninguém, apenas com a lari, a babi e a agatha, e as vezes troquei algumas palavras com a mari, afinal elas não tinham nada a ver com isso. Voltamos pra casa umas 14h pedi pra me deixarem no quarto quando as três subiram e se deitaram comigo, lari, babi & agatha, eu me sentia bem perto delas, me sentia confortável, e ela sempre sabiam de tudo, eu não precisava dizer, e elas não precisavam perguntar, simplesmente sabiamos nos entender sem palavras. Ficamos deitadas o resto do dia, sem falar com ninguém, nem nos falar, eu simplesmente precisava daquele silêncio, com elas ali. 
Os dias se passaram rápido, e logo fez uma semana que estávamos ali, e ele? fala comigo as vezes, mas não é a mesma coisa, ele diz que não tem culpa mas a manu insiste na culpa dele, eu não acredito, não mesmo. O que ele pode ter feito de tão grave? Matado alguém? Mandado matar? Isso não tinha nada a ver comigo pra ela fazer o que está fazendo, não mesmo. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje era um sábado e as meninas insistiram tanto que levantei, tomei um banho, com ajuda u_u e me vesti, tava um frio loco, e aqui no morro por ser mais alto tava mais frio ainda, coloquei uma calça de moletom cinza, uma blusa de manga comprida da Ralph Lauren azul escura, uma blusa de frio da Hollister cinza escura, e no pé bom um croc. Gabriella : ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais