Fanfics Brasil - 163 Web-novela: Mulher de Traficante

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 163

243 visualizações Denunciar


 A manuella tava encostada na parede de braços cruzados 
Gabriella : era isso que você sabia dele né ? - olhei pra ela e todas as meninas olharam - por isso tá fazendo essas coisas com ele - ela me olhou - você sabia que ele ficava com a nandinha, não sabia? 
Manu : é eu sabia - desencostou da parede - e quer saber? foi muito bom você ter visto quem ele é de verdade, ele não é o cara que você pensa! 
Gabriella : e você hein manu? sabia o tempo todo, e se diz minha amiga ainda? por que não me contou?
Manu : EU SOU SUA AMIGA SIM! NÃO CONTEI POR QUE NÃO QUERIA TE VER SOFRER, POR QUE É O TÁ ACONTECENDO AGORA, VOCÊ TÁ SOFRENDO POR CULPA DELE E DESCONTANDO EM MIM! 
Gabriella : se você tivesse me contado antes eu não estaria tão surpresa, achei que você fosse minha amiga, achei que jamais esconderia esse tipo de coisa de mim
Manu : desculpa, eu só queria o seu bem! - virou as costas e saiu 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ela saiu se formou um bolo no meu peito, um nó na minha garganta e eu comecei a chorar Babi : amiga! - me abraçou - não fica assim, ele não merece Gabriella : não to assim por ele - lari me olhou confusa se abaixando na minha frente - achei que ela fosse minha amiga! - chorei mais ainda, acho que a dor de brigar com a minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais