Fanfics Brasil - 176 Web-novela: Mulher de Traficante

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 176

224 visualizações Denunciar


Elas tavam escondendo algo, ou, apenas sabiam de alguma coisa
Gabriella : vocês conhecem esse tal BT?
Melinna : sei la - deu de ombros
Patrícia : já devemos ter visto ao longo dos anos - falou com indiferença, mas eu senti bem a tensão na voz das duas. 
Gabriella : hum... mas por que tanta preocupação ? 
Patrícia : é porque... - ela sentou no chão na minha frente - o BT não está ameaçando só o Bobby, o filho dele, o Pixote, tá ameaçando o Polegar 
Gabriella : mas por que ?
Melinna : não sabemos, é isso que tá deixando eles bem preocupados, cada um deles ameaça um. 
Gabriella : o chefão ameaçando o chefão, e o chefão 2 ameaçando o chefão 2 - parei e fiquei pensando - é como uma distração... 
Patrícia : o quê?
Gabriella : é, eles tão distraindo, eles querem causar a preocupação, ficam quietos, e deixam todos nervosos... eles querem colocar uns contra os outros, pra se matarem, e quando se matarem eles vêem e tomam tudo... 
Melinna : filha, como você...? 
Gabriella : não sei, só passou pela minha cabeça que eles tivessem tentando distrair pra pegar quem eles realmente querem, e colocar todo mundo pra se matar. 
Barbie : nossa ;x 
Gabriella : vocês duas sabem de alguma coisa à mais não sabem? essa briga deles não é de hoje é? 
Patrícia : sinto muito, não podemos falar nada, e aliás, sabemos tanto quanto vocês, é só o que escutamos ou o que eles comentam às vezes.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mentira! Eu sabia que era mentira, mas não ia confrontar elas, não agora. Antes eu precisava saber mais, queria mais dessa história e sei exatamente quem vai me contar. Melinna : filha, tudo bem? Gabriella : tudo, claro. amigas, vamos ver filme lá no meu quarto? edredom e tal - rimos Babi : pra já goxtosa :3 - levantou e me a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais