Fanfics Brasil - 192 Web-novela: Mulher de Traficante

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 192

192 visualizações Denunciar


Ah que ótimo! meu pai que pediu, revirei os olhos e larguei da lari
Melinna : não fica chateada com seu pai - pegou a escova e começou a arrumar meu cabelo
Gabriella : não to, só to meio nervosa
Melinna : isso é muito importante pra ele, ele precisa que sejamos educadas e que a gente agrade todo mundo
Gabriella : agrade?
Melinna : é filha, modo de dizer, seja receptiva, tudo bem ? 
Gabriella : tá - ela terminou meu cabelo - brigada ):
Polegar : vejo você lá dentro - passou, falou isso, e saiu 
Melinna : o que tá acontecendo entre vocês ?
Gabriella : alguma coisa mudou entre o Pietro e eu - o que era verdade - estamos brigando muito, não vai dar certo! 
Melinna : fica tranquila filha!
Bobby : tá na hora! - me puxou e colocou a mão na minha cintura, minha mãe veio e me abraçou de lado - sorriam!
Gabriella : não! -.-
Melinna : ah sorri sim! - sorri meio de lado, pra não dizerem que eu não tava sorrindo e entramos, olhei pra trás a lari e a babi tavam ali, respirei fundo, voltei a olhar pra frente e continuamos andando. Tinha várias pessoas que eu conhecia, mas também várias que eu nunca tinha visto, tinham caras altos, bombados, e com a cara fechada, e cheios de armas. Devia ter medo ? Pois não tive. Minha tia tava atrás de nós com meu padrinho, e logo atrás o polegar com o menor, e depois o guto, o th e o pivete, e logo depois alguns outros caras do comando do morro.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei procurando a Luane e ela tava com a mari, a mari é uma perfeita companhia *-* Bobby : subam pro camarote, vou depois - minha mãe assentiu e me puxou, subimos e fomos pra parto do camarote que era só dos chefes, sentei láGabriella : puxa, que chato mãe ):Melinna : também acho - sentou do meu lado - mas fazer o que - deu de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais