1 mês depois
Andei de um lado pro outro preocupada Gabriella : por que de tudo isso mãe ?Bobby : o polegar tá indo emboraGabriella : o que? Bobby : pois é, ele vai fazer uns acordos e precisa sair do estadoGabriella : do estado ?Melinna : filha, fica calma que ele volta.Gabriella : não me importo, não to mais com ele - disse com indiferença Bobby : uhum, tá - disse com deboche Polegar : pronto - entrou com uma mochila - já to indo - me derreti toda quando vi ele com aquela carinha Bobby : boa sorte - fizeram toques de mãoMelinna : se cuida lá! - abraçou ele Gabriella : toma cuidado! - abracei ele com todas as forças Polegar : você também, se cuida - nos soltamos, ele sorriu e foi embora. Melinna : ele volta! - me abraçou de ladoGabriella : tanto faz mãe! Manu : amiga, vamos lá escolher o vestido da sua festa? Gabriella : é claro, 17 anos! uhu - fingi animação e meu pai riuBobby : deixa de ser chata, vai ganhar um carro e tá reclamando ? Gabriella : nem reclamando eu estou - rimos.
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
2 meses depois
Acordei com uma claridade horrível nos olhos, não queria nem levantar, mas fazer o quê, como meu pai diz ``17 é uma idade importante, e você ainda vai ganhar um carro`` ele queria que eu soltasse foguetes de alegria? pois é, não vai rolar! Manu : levanta, levanta, levanta! - pulou em cima d ...
Capítulo Anterior |
Próximo Capítulo