2 meses depois
Acordei com uma claridade horrível nos olhos, não queria nem levantar, mas fazer o quê, como meu pai diz ``17 é uma idade importante, e você ainda vai ganhar um carro`` ele queria que eu soltasse foguetes de alegria? pois é, não vai rolar! Manu : levanta, levanta, levanta! - pulou em cima de mimGabriella : saí manu! Manu : não mesmo, vem amiga, é seu birthday u.u PARABÉEEENS!! - entrou todas as meninas, incluindo, polli, barbie e luane. Babi : nossa festinha particular pra você - entrou com um bolinho na mão Lari : a gente que fez *w* Barbie : é de prestígio, eu dei a dica - rimos Gabriella : vocês são incríveis - sentei e a manu se jogou do meu lado, fizemos nossa festinha particular e eu fui tomar banho - quem vai comigo lá dar uma ajeitada? Manu : eu, lari e babi.Gabriella : ok - disse desligando o chuveiro, coloquei uma toalha no cabelo e uma no corpo, saí do banheiro e fui pro closet, me sequei, passei hidratante de chocolate *O* , coloquei calcinha, uma regatinha vermelha que não precisava sutiã, e um short dins da Pit Bull Manu : se eu fosse homem te pegava - taquei a toalha nela Gabriella : se ferra menina - rimos, sequei meu cabelo e prendi num rabo de cavalo, ah e meu pé melhorou *-* já to sem bota, mas ainda tem algumas limitações, por exemplo, tenho que dormir de faixa e pomadas --` coloquei meu chinelo e saí do closet. Babi : vamos agora?Gabriella : é, vamos agora!