Fanfics Brasil - 218 Web-novela: Mulher de Traficante

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 218

8 visualizações Denunciar


Respirei fundo e coloquei o celular na comoda, fiquei olhando o cartão do xandinho e sorri. Eu sabia onde ele tava, e eu ia atrás dele, não podia deixar.
Manu : chegamos! - me olhou atraves do espelho da comoda - o que você tem?
Gabriella : acho que ele me ligou
Manu : o quê?
Gabriella : é - virei de frente pra ela - era ele, eu senti, tenho certeza!
Manu : não falou nada? - balancei a cabeça em sinal negativo - então podia não ser ele
Gabriella : eu sei que era tá manu? eu senti que era ele!
Manu : sentiu? isso é amor hein!
Gabriella : acredito que seja! - ela me olhou assim O.O 
Manu : então digamos que você esteja apaixonada?
Gabriella : digamos que eu ache que sim!
Manu : e digamos também que ele te ame, por que ele já disse isso né? - assenti - então digamos que vocês devem ficar juntos! qual o plano?
Gabriella : vou atrás dele amanhã, mas você vai me prometer que não vai contar pra ninguém 
Manu : gabi - revirou os olhos
Gabriella : promete manu!
Manu : eu prometo! e aí ?
Gabriella : vou atrás dele no Rio de Janeiro, e vou fazer de tudo pra ele voltar!
Manu : você sabe exatamente aonde ele tá? - assenti - e você sabe também que seu pai meio que obrigou ele a ir né ? 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abaixei a cabeça e suspirei Gabriella : eu sei, só não entendo o por que. - voltei a olhar pra elaManu : também gostaria de saber.. Gabriella : e não é coisa da nandinha eu fiz tudo o que ela quis, eu deixei ele, e ele foi embora..Manu : to de olho nos movimentos da vadia, guga me conta tudo, ela tá quetinha! Ga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais