Fanfics Brasil - 232 Web-novela: Mulher de Traficante

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 232

213 visualizações Denunciar


Engoli em seco, eu tava brava, peguei no braço do menor e apertei puxando ele de volta pra mata 
Menor : eu não sabia.. 
Gabriella : cala a boca e vamos embora!
Menor : mas já? 
Gabriella : é, tá surdo ? - chegamos onde os carros estavam, entrei, o pivete entrou em seguida e menor foi pro carro dele - vai logo pivete!
Pivete : calma po .. - ele ligou o carro e começou a dar ré, que inferno, isso era terrível, como ele podia? como eu fui idiota? ainda deitei com ele, senti ódio e nojo de mim mesma, entramos na estrada e ele seguiu o caminho. Nunca mais queria ver o polegar, ele não merecia que eu gostasse dele, não merecia nem um pouco de mim, matando pessoas, fazer o que ele tá fazendo, tava errado e muito errado, garanto que meu pai não mando ele aqui pra fazer isso, em parte a culpa era do meu pai também, era dos dois a culpa!
Gabriella : ACELERA! - pivete se assustou e pisou fundo no acelerador, não sei se eu tava brava, decepcionada, triste, senti um grande vazio, um vazio enorme dentro de mim, e não ia deixar nunca mais ninguém fazer o que ele fez comigo, ninguém ia fazer isso, e nem deixar esse buraco, ninguém mais. Eu tinha ódio dele, do meu pai, de mim e de todo o resto.
https://www.youtube.com/watch?v=ajCBSmkBrBw


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo finalmente chegamos, mandei sms pra manu e ela disse que ia dar um jeito, ficamos apenas dois dias, menos que o esperado, pivete entrou com o carro na favela e subimos, ele parou na porta de casa e eu saí pegando minha mochila, manu ja tava no portãoManu : oi amiga! - me abraçou - você tá em casa agora, tá segura - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais