Fanfics Brasil - 244 Web-novela: Mulher de Traficante

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 244

519 visualizações Denunciar


Depois de uns 10 minutos ela terminou, e eu tava meio ansiosa. 
Gabriella : quero californiana na ponta
Manu : é sério ?
Gabriella : uhum - rimos, a Ane preparou lá e fez , o descolorante me pinico todinha u_u depois ela passou tinta e lavou.
Luane : acabei com a sua loucura 
Manu : você é retardada! u_u - elas fizeram prancha e tava bem lisinho, mas ainda nem tinha olhado, tava meio com medo - acabamos!
Gabriella : depois eu olho, pinta minhas unhas de café Ane! - estendi minhas mãos pra ela e ela riu revirando olhos, sentou e começou a fazer, e ficou linda demais *O* entrei no closet, tampei o espelho, coloquei uma calcinha e um sutiã preto, uma calça dins da Pit Bull preta e colada, uma regatinha preta meia taça, e uma jaqueta de couro preta, me maquiei, nem preciso de espelho pra maquiar, passei um batom vermelho e respirei fundo.
Manu : caralho, como pode ser gata dessa forma? - ela tava de boca aberta, puxei o pano do espelho e me olhei, eu tava da forma que queria estar. 


 

https://www.youtube.com/watch?v=P-HT59LinCk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dei uma voltinha e me observei. Gabriella : isso aí! vamos tumultuar - sorri pra mim mesma Babi : amiga - entrou correndo e se assustou - ual! é, a barbie - gesticulou pro corredor, coloquei o salto preto fechado e saí andando, Babi tava me olhando de boca aberta ainda, saí do quarto e a Barbie tava saindo de fininhoGabriella : posso sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais