Fanfics Brasil - 248 Web-novela: Mulher de Traficante

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 248

13 visualizações Denunciar


Meu tio esmurrou a parede e as meninas acordaram 
Líbia : o que foi isso?
Gabriella : nada Líb, pode dormir! 
Patrícia : Barbie vem cá - a Barbie levantou sonolenta e saiu do quarto, olhei no despertador do quarto delas e era quase onze horas, a Barbie devia estar dormindo mesmo, deve ter chegado umas cinco. 
Barbie : que foi mãe ? - se apoiou em mim quase fechando os olhos, abracei ela de lado
Patrícia : você por acaso passou a noite com o Gasolina ? - ela acordou rapidinho, e aí minha tia viu que tinha passado - ai Barbie! 
Deco : vou arrebentar você e ele!
A expressão dele era de total furia, a Barbie se encolheu escondendo o rosto em mim e eu passei meus braços em volta dela pra protegê-la. 
Deco : sai da frente Gabi!
Gabriella : nada disso, tá fora de cogitação você bater nela!
Deco : não vou bater! - esmurrou a parede de novo, a Barbie tremeu e eu abracei ela mais forte
Gabriella : tudo bem! - sussurrei e ela tava chorando
Deco : vo mata ele! - pegou a arma e eu fiquei com medo pela Barbie
Patrícia : Danilo fica calmo, eu sei que ela pode explicar
Deco : não pode! ELA DEU PRA ELE A NOITE TODA, TEM O QUE EXPLICAR? - gritou e minha tia se assustou, mas manteve a expressão firme, minha tia batia mais de frente do que minha mãe. 
Patrícia : chega Danilo, não sou a Melinna que não faz nada e vê a filha apanhar! Você não encosta um dedo na Barbie, e nem no Gasolina, vamos resolver essa situação sem mortes! 
Deco : o que? você tá de brincadeira comigo Patrícia ?
Patrícia : não, não to de brincadeira! - falou firme 
Deco : por que Barbie , por que ? - ela virou um pouco o rosto 
Barbie : eu gosto dele - chorou mais ainda - eu gosto dele - sussurrou
Deco : não acredito nisso! - respirou fundo e meio que abriu os braços, a Barbie foi e abraçou ele, ele começou acariciar o cabelo dela. Fiquei olhando e pensei que meu pai podia ter sido complacente dessa forma comigo. 
Falando na pessoa, ele subiu as escadas e parou, olhando confuso pra cena. Saí correndo e entrei num quarto/sala que só íamos quando tava muito frio pra ver tv e tal. Me tranquei lá e sentei no sofá/cama e respirei fundo. Quem dera o Deco fosse meu pai, ou meu pai fosse tão bom e complacente quanto o Deco. Por um momento, só por um momento eu desejei o Pietro aqui. Balancei a cabeça em sinal negativo, não podia querer isso. Nunca mais. Ouvi a janela abrir e olhei pra trás assustada.
Gabriella : o que é isso?
Menor : vim falar com a Manu - olhei desconfiada enquanto ele fechava a janela. - e você tá fazendo o que trancada aqui essa hora?
Gabriella : to evitando o meu pai. - ele veio andando e parou na minha frente - não sei se consigo desculpá-lo, é errado?
Menor : não, ele foi estupido com você.
Gabriella : me sinto mal :/ - ele chegou mais perto e me abraçou, por um instante me senti desconfortável, mas o abraço dele me passou segurança e eu abracei de volta. - eu só queria poder falar com alguém 
Menor : e esse alguém foi estupido também, e não está aqui
Gabriella : exatamente. - respirei fundo e deixei ele me consolar. 
https://www.youtube.com/watch?v=yrE9jrHDrv8


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi aí que me toquei, não podia fazer isso, e não podia deixar ele pensar que eu o deixei fazer isso. Empurrei eleMenor : que foi? Gabriella : sai daqui! - ele ficou parado me olhando confuso - eu disse pra você sair Matheus! - ele fechou o rosto numa expressão séria e chateada Menor : claro, como quiser! - saiu pela janela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais