Fanfics Brasil - 25 Web-novela: Mulher de Traficante

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 25

277 visualizações Denunciar


Revirei os olhos e ele mudou o caminho, e os carros seguiram ele, afê ! -`- Passamo na Kelly e buscamo ela. Depois de 20 minutos, entramo numa estrada deserta, e cheia de caras espalhados.


Gabriella : que porra é essa Bobby ? - disse olhando pros caras


Bobby : relaxa que são os pivete, eu acho, tão diferentes. - ele pegou o rádio e chamo os outros caras dos carros.


IDL -


Bobby : oh Guga


Guga : fala chefe


Bobby : fica de olho ae que esses pivete tão estranho, não to reconhecendo, tão diferente.


Guga : não são do complexo não Bobby `-` - olhei pro Bobby assim O.O


Bobby : demoro, para os carro, bota as menina no esconderijo do carro e abre fogo nesses fdp !


Guga : demoro chefe, só falta ser dos fdp do BT né?


Bobby : se for do Beltrain ele me paga ! agora faz o que eu mandei


FDL -


Gabriella : oh Bobby, que que tá acontecendo?


Bobby : não sei ainda, mas vai pra trás do carro - fiz o que ele mandou , pulei pra trás e fui pro colo da Kelly.


Gabriella : oh Bobby, se num vai sair do carro não vai?


Bobby : vo ter que sair Gabi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei pra ele assustada Gabriella : oh Bobby, sai não ! - nunca quis tanto que ele ficasse por perto :/ Bobby : Gabi, relaxa oh, vai ficar tudo bem tá? Líbia : vai não Bobby :/ Bobby : deixa de ser pessimista Líbia -`- Gabriella : oh Bobby , sai não :/ Bobby : ai pera então - pegou o rádio - IDL - Bobb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais