Fanfics Brasil - 256 Web-novela: Mulher de Traficante

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 256

14 visualizações Denunciar


E agora estava tomando mais uma. Levantei, coloquei minha sapatilha, fui até a cozinha e peguei uma garrafa de bebida, saí de casa, desci as escadas e atravessei a rua. Entrei na casa `dele` e fui direto pro quarto. Fechei a porta e sentei na cama, peguei nossa foto juntos e fiquei olhando, abri a garrafa de bebida e bebi um gole. 
Gabriella : por que você foi embora? por que me abandonou hein? - falei pra foto e comecei a chorar, ataquei a foto do outro lado do quarto e o quadro se espatifou, bebi mais, bebi até acabar. Sentei na cama e relaxei me encostando na cabeceira, estiquei as pernas e joguei a garrafa vazia do meu lado. Senti algo rasgando dentro de mim. É como se um grande buraco tivesse sido aberto no meu peito. Contive as lágrimas e fiquei olhando pro quarto, pra cama, pras fotos no quadro grande da parede. Quase todas eram minhas, algumas minhas com ele, ele com o Menor, e duas dele sozinho. 
Menor : que isso ? - olhou pra garrafa e depois pra foto - tu tá bebendo ? 
Gabriella : não interessa pra você - eu tava chapada, mas mesmo chapada eu via e entendia tudo muito bem.
Menor : que isso Gabi, fico doida? Acha que ele ia gostar de ver você assim?
Gabriella : não importa - dei de ombros - ele foi embora, ele não vai gostar nem desgostar de nada
Menor : vem comigo , vou te levar pra casa - me pegou pelo pulso e me puxou 
Gabriella : me solta! - tentei me livrar dele, mas ele era bem mais forte que eu - me solta menor! - comecei a dar tapas nele e ele me segurou pelos pulsos 
Menor : acabou ? 
Gabriella : não, me deixa! 
Menor : tu tá loca! - me puxou e eu quase caí, mas ele me segurou e nossos rostos ficaram muito próximos
Gabriella : nem pense em... - nem terminei e ele já tinha me beijado 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tentei empurrar ele de todas as formasGabriella : não menor - e ele voltava - para - virei o rosto - por favor, não faz issoMenor : você também quer, parar de tentar resistir - tentou me beijar de novo, e eu não deixei mas a bebida tava me deixando meio zonza, ele me beijou de novo e eu cedi, eu sabia que era errado, e eu não queria, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais