Fanfics Brasil - 28 Web-novela: Mulher de Traficante

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 28

9 visualizações Denunciar


Olhei e tinha uns caras pra fora dos carros no fim da estrada, com armas enormes.


Gabriella : Bobby..


Bobby : SE ABAIXA! - gritou e a Líbia puxou minha cabeça pra baixo, e abaixou em seguida - vou sair do carro, fiquem quetas, que tem pivete fazendo a segurança do carro. - não falamos nada, nem fizemos nenhum tipo de gesto, apenas ficamos quetas e abaixadas, eu já tava chorando, eu e a Mari.


Kelly : gente, se acalma, por favor, vai ficar tudo bem.


Gabriella : eu não quero morrer Kelly.


Kelly : você não vai morrer, nenhuma de nós vai. - aí abriram a porta do carro.


Líbia : não se mexe, não esquece do que o Bobby disse. - ficamos paradas , aí eu virei a cabeça um pouquinho e tinha dois mlk liiiiiiiiiiiiindo parado *-*


xXx : vem saí do carro, vou tirar vocês daqui.


Gabriella : quem é você?


xXx : sou o Polegar.


Gabriella : era com você que o Bobby tava falando no rádio ?


Polegar : era eu sim ! agora vamo - eles abriram a porta de trás e agente saiu - você deve ser a filha da Melinna né?


Gabriella : uhum, Gabriella (:


Polegar : demoro, agora se abaixem e vamos saindo. e a propósito esse é o Menor. - o mlk lá sorriu pra gente e fomos andando abaixadas.


Agatha : a Lari, a Manu e a Babi. - olhei pra ela e em seguida pro Polegar.


Polegar : os namorados delas já levaram elas pro complexo, agora vem! - segurou na minha mão , olhei pra trás e o Menor fez o mesmo com a Agatha O.O e chegou outro muleke - ainda bem Pivete, vamo logo! esse é o Pivete gente. - ele sorriu também e foi perto da Mari, oi? - vem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu tava me sentindo confusa, meio sei la, tava tudo começando a ficar embaçado.  Gabriella : ei, Polegar... - ele parou e me olhou  Polegar : que foi ? qual o problema ?  Gabriella : não me sinto bem  Polegar : o que você tem ? - colocou a mão na minha testa - tá com febre ?  Agatha : ei bitch, o que houv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais