Fanfics Brasil - 5 Web-novela: Mulher de Traficante

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 5

412 visualizações Denunciar


Ouvi a porta lá debaixo abrir.


Gabriella : quem será ?


Manu : acho que são as meninas. acabei Gabi.


Gabriella : valeu, vou acordar a Barbie.


Agatha : vou lá em casa chamar a Polli


Manu : e me ?


Gabriella : se vira amiga - rimos , saí do quarto, a Agatha desceu. Fui no quarto da Barbie e abri a porta. Ela tava dormindo tão fofa, dó de acordar >< - Barbie ?


Barbie : hum ?


Gabriella : acorda princesa, tá na hora. - ela abriu os olhos devagar e me olhou


Barbie : por que você tá de roupão ? - foi aí que percebi que esqueci de me trocar.


Gabriella : esqueci - rimos - vai tomar banho e depois colá lá no meu quarto demoro ?


Barbie : demoro Gabi. - levantou e entrou no banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saí do quarto dela e voltei pro meu. Gabriella : invasão ? Larissa : tá ligada né - rimos. Mari : decidiram ? Bárbara : o que fazer pra preta veia ? Manu : até decidimos Líbia : então conta .. Gabriella : vamos subir o morro da TU pro baile .. - Larissa e Bárbara olharam assim pra Manu o.o elas tentaram di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais