Fanfics Brasil - 6 Web-novela: Mulher de Traficante

Fanfic: Web-novela: Mulher de Traficante | Tema: Ficção/Morro


Capítulo: 6

371 visualizações Denunciar


Saí do quarto dela e voltei pro meu.


Gabriella : invasão ?


Larissa : tá ligada né - rimos.


Mari : decidiram ?


Bárbara : o que fazer pra preta veia ?


Manu : até decidimos


Líbia : então conta ..


Gabriella : vamos subir o morro da TU pro baile .. - Larissa e Bárbara olharam assim pra Manu o.o elas tentaram disfarçar mas eu vi - anda fala , Bárbara, Manuella e Larissa.


Bárbara : falar o que ?


Gabriella : não quero saber , por que olharam assim pra Manu quando falei do TU .. ah e foi tu que deu a idéia né Manu ? desembucha agora ! - elas sabiam que não adiantava me enrolar.


Larissa : ain ok .. eu digo !


Mari : diz menina, to ficando assutada


Larissa : o namorado da Manu , o Guga , faz parte do tráfico do TU e o meu namorado o Meio-quilo também .. e a Bárbara tá ficando com o Di-menor de lá também do tráfico .. pronto contei !


Agatha : hein ? - ela tava entrando com a Polli e a Barbie tava vindo atrás



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellaccola

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei olhando com uma cara pra elas. Manu : olha Gabi, deixa eu explicar ta .. Gabriella : explica .. Manu : agente só tinha medo da reação de vocês .. mas agente sempre quis contar e levar vocês lá também, por que é tão legal *-* Larissa : é verdade Gabi .. agente levo a Babi por que ela pegou noi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais