Fanfics Brasil - Apresentando os personagens Um playboy inrresistivel

Fanfic: Um playboy inrresistivel | Tema: Anahi e Alfonso / RBD / drama/comedia/romance


Capítulo: Apresentando os personagens

14 visualizações Denunciar


Alfonso Herrera é um filhinho de papai que sempre teve o que queria, na hora que queria, sai se diverti, leva todas as mulheres que consegue pra sua enorme cama , uma coisa que ele não sabia é que seus pais fartos dele sempre gastar o dinheiro em baladas, mulheres e etc ... Resolveram dar uma lição no filho bloqueando os bens dele, até ele tomar juízo e começar a trabalhar na empresa da familia , enquanto isso não acontece ele teria apenas uma pequena mesada por mês.



Anahi Portilla vive em um condominio popular, seus pais perderam toda a herença com a falencia da empresa , esta tendo que se virar para sobreviver, conseguiu um emprego na loja de sapatos de sua melhor amiga Dulce Maria  ( que é prima de Alfonso ex de Anahi) . Anahi ainda não se acostumou com a rotina de trabalhadora e sempre chega atrasada por causa do onibus e metro ( agora imaginem Anahi Portilla pegando onibus e metro para chegar ao trabalho ).



Christopher Uckermann é o namorado de Dulce e melhor amigo de Alfonso , já tentou convencer o amigo a larga a vida facil das baladas e mulheradas para forma uma familia . Ucker é de uma familia tradicionalmente rica da Suecia , mora no México desde os 2 anos e namora Dulce a 10 anos , trabalha na empresa do pai .



Dulce Maria é namorada de Ucker, melhor amiga de Anahi e prima de Alfonso , tem uma grife de sapatos onde lutou muito para obter o sucesso que tem hoje, sempre releva os atrasos de Anahi por sabeer que a amiga ainda não esta preparada para esse novo mundo.



Christian Chevez amigo de Annie, Dul , Ucker e Poncho e noivo de Maite, gosta de ajudar sempre o pai de Chris é oa dvogado da familia Herrera e por isso sempre esteve presente na vida de Poncho, trabalha na sua empresa de artes cenicas juntamente a sua noiva Maite.



Maite Perroni é noiva de Christian , estuda medicina e faz estagio no hospital do pai de Dulce, é amiga de Anahi assim como é de Dulce.Vinda de uma familia de juizes , advogados e médicos , familia Perroni é bem prestigiada e conhecida.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sam_fontana

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava chegando em casa quando encontrou seus pais o esperando na sala .... Poncho- bom dia familia .- disse sorrindo e seus pais continuaram sérios.Afonso - isso são horas Alfonso? - perguntou com a voz meio alterada.Ruth- onde estava meu filho? - disse preocupada.Poncho- com uma garota, disse ontem pra vcs que sairia e que não voltaria pra casa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pony_aya Postado em 21/07/2014 - 13:38:10

    Posta mais

  • rbdparasempre Postado em 01/07/2014 - 23:39:06

    Posta mais

  • rbdparasempre Postado em 01/07/2014 - 20:58:49

    rsrsrsr Vida de pobre, quero só ver no q isso vais dar, posta mais...

  • rbdparasempre Postado em 01/07/2014 - 20:49:50

    Primeira leitora, bjus Bia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais