Fanfics Brasil - 2 Um playboy inrresistivel

Fanfic: Um playboy inrresistivel | Tema: Anahi e Alfonso / RBD / drama/comedia/romance


Capítulo: 2

7 visualizações Denunciar


Alfonso estava chegando em casa quando encontrou seus pais o esperando na sala ....
Poncho- bom dia familia .- disse sorrindo e seus pais continuaram sérios.
Afonso - isso são horas Alfonso? - perguntou com a voz meio alterada.
Ruth- onde estava meu filho? - disse preocupada.
Poncho- com uma garota, disse ontem pra vcs que sairia e que não voltaria pra casa.
Afonso- Alfonso essas suas atitudes já estão me cansado, estão cansando sua mãe, vc não percebe que nos deixa preocupados sem saber  onde você esta ?
Poncho - perdão pai ... mais noticias ruins correm longe .
Afonso- nem sempre ... sua mãe e eu temos algo importante para te dizer e esperamos que vc aceite sem reclamações.
Poncho- o quê ??? Vai alterar a hora da minha saída de casa?
Afonso- não Herrera, bloqueamos seus bens até vc começar a virar gente.
Poncho- pai eu já estou bem grandinho pra isso ...
Ruth- e bem velhinho pra ficar indo a balada ao em vez de trabalhar. - retrucou.
Poncho- só tenho 30 anos e tenho meu direito de sair e curti minha vida.
Afonso- idade suficiente pra saber que , já chegou a hora de trabalhar e virar um homem.
Poncho- mais pai, vc vai bloquear meus bens logo agora que eu resolvi formar uma familia?
Ruth - forma uma familia? - perguntou assustada.
Afonso- eu nem sabia que vc estava namorando, que dirá noivo.
Poncho- pois é ... eu iria contar sabe, é por isso que passei a noite fora , ela e eu estavamos comemorando nosso noivado.
Ruth- estou tão feliz e empolgada meu filho. - o abraçou .
Afonso- e quem é ela?
Poncho- um dia vcs iram saber eu prometo.
Ruth- traga ela esse final de semana para almoçar conosco.
Afonso- isso mesmo esse fim de semana ... Parabéns meu filho e felicidades, agora que vc vai casar terá que trabalhar e mostrar para sua noiva que vc é um homem .
Poncho- pode deixar papai ... vou descansar boa noite. - disse e subiu. - e agora onde vou encontrar uma noiva a essa altura do campeonato. - entrou no quarto e se jogou na cama.
Enquanto isso do outro lado da cidade Anahi reclamava com sua mãe sobre a nova vida ...
Anahi- isso não é justo, aqui nem cabe metade das minhas coisas é muito pequeno.
Mari - para de reclamar Anahi e ande logo desse jeito vai chegar atrasada no emprego.
Anahi- nossa mamãe já esta falando como uma mulher de casa, meu Deus do céu . - disse dramatica.
Mari- amei o uniforme filha ... - disse rindo .
Anahi- isso ria sua malvada, ontem tive que me esconder do Deryck ...
Mari- porque? - perguntou tentando ligar o fogão.
Anahi- ele sempre quis me ver na sargeta , imagina se ele me ver assim de uniforme ... Desgraça total.
Mari- dramatica você ... ain que droga como liga esse trambolho?
Anahi- nem olha pra mim ... sei lá você tem que pegar aqueles palitinhos que dar fogo e colocar perto desse treco aí que libera o gás.
Mari- obrigada vc ajudou muito ...
Anahi- já vou ... fiquei de tomar café com Dulce. - deu dois beijinhos na mãe e saiu.
Mari- filha engrata e eu fico aqui tentando ligar essa coisa.

rdparasempre: seja bem vinda beijos !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sam_fontana

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava na estação do metro esperando o proximo para pegar, estava lotado e ela odiava isso ...xxx- cuidado oh princesinha ... - gritou alguém para ela.xxxx- olha pra frente oh dondoca. - gritou outra. Por fim ela entrou e se sentou , passou 20 aminutos e ela encontrou Dulce no café do centro.Anahi- nunca mais ando de metro ... - se sentou re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pony_aya Postado em 21/07/2014 - 13:38:10

    Posta mais

  • rbdparasempre Postado em 01/07/2014 - 23:39:06

    Posta mais

  • rbdparasempre Postado em 01/07/2014 - 20:58:49

    rsrsrsr Vida de pobre, quero só ver no q isso vais dar, posta mais...

  • rbdparasempre Postado em 01/07/2014 - 20:49:50

    Primeira leitora, bjus Bia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais