Fanfics Brasil - 4 Um playboy inrresistivel

Fanfic: Um playboy inrresistivel | Tema: Anahi e Alfonso / RBD / drama/comedia/romance


Capítulo: 4

172 visualizações Denunciar


Depois de um dia estressante Anahi teve uma visita ...
Mari- filha você tem visita ... - disse sorridente .
Anaghi- e quem é  ? - disse entrando na sala, levou um susto ao ver Alfonso sentado. - o que faz aqui?
Poncho- vim salvar sua vida ... - se levantou e se aproximou da mesma a abraçando.
Anahi - seja especifico Herrera . - se separou dele .
Poncho- podemos conversa a sós? - sugeriu .
Mari- já estou indo , fiquei de visitar Patricia. - saiu  os deixando sozinhos.
Anahi- anda fala logo ...
Poncho - tenho uma proposta inrrecusavel para você . - ela levantou uma sombrancelha curiosa.
Anahi- que proposta é essa ? - se sentou  ao lado dele .
Poncho - casa comigo e eu resolvo sua vida .  - ela ouviu e riu alto .
Anahi - vc esta louco ?  - se levantou . - me casar com vc ? Ta falando sério Herrera ?
Poncho- estou ... meus pais só iram desbloquear meus bens caso eu me caso e como eu disse que eu estava noivo e fiquei sabendo que vc esta quebrada ....
Anahi- hum ... e de quanto estamos falando ? - se interessou .
Poncho - 500 mil dolares . E aí topa?
Anahi- pode me chamar de Sra Herrera ... - ela riu e ele também . - ah mais terá algumas condições .
Poncho - tipo ....
Anahi- não teremos nenhuma relação sexual, não tera demonstração de carinho demais em público e entre outras cositas.
Poncho- fechado querida ... sócios?
Anahi- sócios ... - apertaram as mãos e se sentanaram colocando o plano em ação. - ficaremos casados por um tempo e logo depois o divorcio.
Poncho- exatamente baby ... minha advogada já esta ciente de tudo e concordou em nos ajudar e se prepara porque no fim de semana temos um almoço na minha casa.
Anahi- ´pode deixar querido ...
Poncho- tchau ... - ele deu um beijo nela e saiu .
Anahi - 500 mil dolares parece mentira .. - se jogou no sofá .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sam_fontana

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pony_aya Postado em 21/07/2014 - 13:38:10

    Posta mais

  • rbdparasempre Postado em 01/07/2014 - 23:39:06

    Posta mais

  • rbdparasempre Postado em 01/07/2014 - 20:58:49

    rsrsrsr Vida de pobre, quero só ver no q isso vais dar, posta mais...

  • rbdparasempre Postado em 01/07/2014 - 20:49:50

    Primeira leitora, bjus Bia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais