Fanfics Brasil - Personagens! A GRAVIDEZ INDESEJADA!

Fanfic: A GRAVIDEZ INDESEJADA!


Capítulo: Personagens!

201 visualizações Denunciar


Personagens: 


Carlos Castellori, de 50 anos, dono de uma das maiores empresas de Copacabana! Sempre foi muito educado com todos da sua

empresa, mais não se da nem um pouco bem com seus filhos Clara e Raphael, seu relacionamento com a esposa se define em BRIGAS, ganha milhões por mês, e é considerado um dos homens mais ricos da cidade! Não aprova/apoia seus filhos em nada,e isso causa ainda mais confusão!  

 


Lilian Castellori, 45 anos, vive em
salões de beleza, shopping, tem ótimos 
carros, e trabalha
junto com seu marido, apesar das grandes discussões que tem 
com Carlos ela é
completamente apaixonada por ele! Seu relacionamento com seus 
dois filhos é
aceitável, eles tem uma convivência mais ou menos boa! 
 


 



Raphael Castellori, 17 anos, estudante, e super boyzinho.. um ano mais velho que sua irmã Clara, tem a fama de "pegador e de galinha", cada dia leva uma menina para seu quarto.. e seu Pai não gosta nada disso,  e vem sempre com a mesma frase "se um dia eu morrer você ira assumir uma empresa com fama de pegador?" Raphael apenas ri das criticas de seu pai, já com sua mãe ele consegue tudo fazendo uma boa marra! Seu relacionamento com a sua irmã Clara diriamos que é PERFEITO, ele tem a ela e ela tem a ele, e se juntando eles podem enfrentar seus país que não param de pegar no pé um minuto

 


Clara Castellori, 16 anos, estudante, solteira e apesar de ser uma das meninas mais ricas do Rio, ela não se importa, sempre teve uma humildade com as pessoas fora do normal! Super educada e simpática com todos, mais quando o assunto é seus país ela ja fica mais na dela, até por que o relacionamento deles é INTOLERADO! Nunca quis assumir a empresa Castellori com seu irmão, diz que quando seus pais morrerem ela vai vender tudo aquilo, e quer um futuro totalmente diferente do que os seus país querem pra ela!  



 


Bruno Matheus, mais conhecido como Bruninho, 17 anos, melhor amigo de Raphael, solteiro e assim como seu amigo tem fama de "galinha e pegador".. desde pequeno era apaixonado por Clara, mais a mesma nunca deu tanta bola, tem medo de sofrer! E ele não desistiu dela ainda, estão cada vez mais proximo, sera que vai rolar?

 

Carolina, 15 anos, melhor amiga de Clara, aliás são como irmãs, solteira, o pai de Clara não gosta muito dela, diz que é uma "má influencia" mais a mesma não liga, apenas quer que Clara se divirta e caia na festa junto com ela! E isso vai dar muita briga com o Sr Carlos!

 

E no decorrer da história entrara mais personagens! :)

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunahioty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Clara narrando Ouçoo despertador tocar 6:15, levanto, tomo meu banho ainda meia dormindo, penteiomeu cabelo, faço uma make básica, me troco, bato na porta de Raphael e grito: -Pretinho, vai logo para não nos atrasarmos.   -To descendo, já vou ( o mesmo faz um barulho enorme e grita) “To bem” Dourisada e des&cced ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais