Fanfics Brasil - 11 A GRAVIDEZ INDESEJADA!

Fanfic: A GRAVIDEZ INDESEJADA!


Capítulo: 11

248 visualizações Denunciar


Clara narrando


888 = ASSALTANTE


Ao ouvir alguém tentar girar a maçaneta entrei em desespero, nem eu nem Raphael sabíamos o que fazer naquele momento! Ele continuou tentando forçar a maçaneta, e eu agradeci a todas entidades possíveis por eu ter trancado aquela porta! 


888: - FUDEU, FUDEU! Policia ta rondeando aqui CARALHO! Precisamos de uma refém se quisermos sair ilesos daqui! - Ele disse gritando e deu um chute na porta


Nessa hora senti um tremor horrível na perna, ele falou:


888 - Olha só uma adolescente com cara de patricinha, eles vão adorar saber que você esta como refém! 


Ele me puxou, eu tentava debater contra ele, mais eu sabia que ele tinha uma arma e uma força enorme! Outro assaltante foi atrás de Raphael e levou ele aonde ao porão, aonde estava os empregados amarrados! O outro levou-me a rua aonde tinha policia, helicóptero, corpo de bombeiros, ele envolveu o braço dele em meu pescoço, e colocou uma Calibre na minha cabeça e disse em alto e bom tom


888 - Qualquer tentativa de invadir a casa a morena morre! 


Eu só sabia chorar, até que percebi Bruno chegando, CARALHO que vontade de ir correndo abraçar ele, mais eu não podia, qualquer movimento por minimo que seja eu morria, porém eu não podia esperar a policia entrar em um acordo com ele, precisava agir o mais rapido que podia, porém eu só conseguia chorar, até que ele falou:


888- Eu quero um carro!


Policial - Você terá o carro se soltar a menina e todos que estão presos lá dentro! 


Ele pegou o rádio e falou para todos ouvirem: 


888 - Agora ela vai discar pro papai rico e falar que eu quero 8 milhões na minha conta ou a morena leva um tiro no meio da cabeça! 


Disquei o numero do meu pai e só conseguia chorar


Clara: Paiii


Carlos - Filha, ja to chegando, to acompanhando tudo o que esta acontecendo, fica calma! 


Clara: Eles querem 8 milhõ..


Na mesma hora o assaltante tirou o radio da minha mão e falou


888 - é o seguinte sr Carlos, quero 8 milhões ou sua filha morre, to com ordens aqui, e preciso cumprir! Se não quem morrerá sera eu.. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunahioty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Raphael  narrando Eles me levarão ao porão e me sentaram em uma cadeira,amarraram meus braços, eu só conseguia ouvir o choro de Clara, aquilo cortavameu coração em partes, se eu pudesse estaria no lugar dela, mais eu não podiafazer absolutamente nada, a não ser esperar.. Fiquei sentado na minha, até por qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais