Fanfics Brasil - 14 A GRAVIDEZ INDESEJADA!

Fanfic: A GRAVIDEZ INDESEJADA!


Capítulo: 14

263 visualizações Denunciar


~Uma semana depois~


Clara narrando


Sim, fiquei uma semana no hospital, não por machucado ou coisas do tipo, mais pelo simples de fato de estar em choque, não conseguia nem sequer falar, mais aos poucos fui melhorando  e o doutor decidiu me dar alta! Bom, Raphael já tinha ido pra casa a algum tempo e estava bem! 


                                                                                                   (...)


Chegando em casa com meus país, Bruno, Carolina, e Raphael vieram correndo me abraçar ficamos mais ou menos duas horas jogando conversa fora, até que eles foram embora! E nós fomos jantar, enquanto Vânia e Francisco serviam a janta, eu me lembrei de algo que precisava contar a meu pai!


Clara: Pai, eu encontrei uma mulher esses dias, ela se chamava, Mart...


Carlos: Martha Cristina? ele disse me interrompendo


Clara: Isso isso! Ela falou que era pra eu falar que ela tinha aparecido, essas coisa assim, por sinal, bonita ela!


Lilian: Quem é Martha Carlos?


Carlos: Bom, Martha é uma grande amiga minha, ele disse sorrindo como um adolescente! 


Raphael: Grande amiga meu velho? Ele disse rindo


Lilian: Bom saber! Ela falou séria, como se estivesse enciumada ! 


Me senti como uma velha no meio da briga de um casal de adolescentes, enciumados ! 


Carlos: Clara, e como ela estava?


Clara: bem, ela é bonita, aparentava uns 35 anos, eu disse enquanto comia! 


E eu fiquei contando ao meu pai tudo que ela tinha me falado, era estranho ter uma conversa descente com meu pai depois de tantas brigas, mais eu estava gostando daquilo, por mais que ele não fosse meu pai biológico eu sempre tive ele como meu super herói e não era agora que seria diferente! Até fiz questão de tirar uma foto com ele e postar: 


 



@ClaraCastellori "Meu super herói" 


 


Aproveitei para ver as minhas mensagens no whats e tinha uma de Carolina


"Amiga, terá uma festa amanhã na praia, topa? Só tera gatos" 


Dei risada e logo respondi 


"DEMOROOOOU"


estava cansada, subi para meu quarto, dei boa noite a todos e fui dormir! 


~ No dia seguinte ~ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunahioty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carlos narrando Acordei no sábado 08h30min da manhã com uma mensagem nocelular, dizendo: “Ola querido,estarei te esperando na sua empresa para conversarmos um pouco, espero que suafilha tenha te passado o recado que eu estou de volta, saudades de você! Umgrande beijo Martha”. Aquilo gelou meu coração, sentia falta daquela mulh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais