Fanfics Brasil - 16 A GRAVIDEZ INDESEJADA!

Fanfic: A GRAVIDEZ INDESEJADA!


Capítulo: 16

231 visualizações Denunciar


Carlos narrando


Eu entrei na delegacia e me deparei com 4 homens de cabeça baixa, logo que o delegado me avistou ele me chamou para uma conversa, e disse:


Delegado : -  Bom, Sr Carlos, percebemos que não tinha só 2 assaltantes, e sim uma quadrilha, e ainda tem uma mandante, descobrimos que é uma mulher, mais não a encontramos ainda, pelas investigações, descobrimos que ela esta bem próxima de todos nós, porém não podemos prender ninguém sem provas! 


Fiquei pensando quem seria a mandante do assalto, conversei mais um pouco com os policias, e fui para casa almoçar..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunahioty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Clara narrando Acordei no sábado em torno de 12:30, tomei um banho, desci e já estavam todos na mesa para almoçar, sentei com eles, e ficamos conversando.. Fui para meu quarto, liguei o not, e me lembrei da festa que teria hoje, fiquei de bobeira até as 19:00 quando recebi uma mensagem da Caroline  "Amiga, já se arruma, as 20:00 eu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais