Fanfics Brasil - 18 A GRAVIDEZ INDESEJADA!

Fanfic: A GRAVIDEZ INDESEJADA!


Capítulo: 18

240 visualizações Denunciar


lara narrando


Bruno - : eai rapaz, essa aqui ta acompanhada! Ele disse dando um gole na MINHA bebida


xxx: Opa, desculpa, mais ela é muito gostosa.. Ele veio pra cima de mim e acabou me dando um selinho, não tive como desviar!


O rapaz virou e na hora bruno puxou ele pelo braço e deu um soco no mesmo, eu assustei e fiquei sem reação, o cara não se contentou e deu um murro no rosto de Bruno aonde ficou roxo, na hora o Raphael chegou para separar a briga!


Raphael: CARALHO, o que ta acontecendo aqui? Ele disse empurrando Bruno e o rapaz! um para cada lado


Bruno: Esse louco ai, veio querer beijar sua irmã Raphael!


Raphael: Epa, pera lá, minha irmã cara? vai dar meia volta, vai andar pela balada, por que se eu te trombar aqui de novo, você sai morto, ta ouvindo?


o cara saiu, meio bêbado, não conseguia andar direito! 


Bruno explicou a Raphael e a Caroline o que tinha acontecido, e fomos para minha casa, afinal todos dormiriam lá! 


                                                                                                                 (...)


Era quase 4:00 da manhã quando chegamos em casa..


Raphael: Vou dormir gente, Bruno minha mãe fez questão de preparar um canto pra você dormir no meu quarto, ele disse rindo, afinal estava meio bêbado! Ele veio me abraçou e deu boa noite, e disse que quando o Bruno quisesse era só ele subir


Caroline: Clara, vou arrumar o quarto, te espero lá em cima! Ela disse subindo atrás de Raphael, e os dois piscaram para mim!


Finalmente consegui ficar a sós com Bruno, não tínhamos conseguido conversar ainda! 


Clara: por que fez aquilo? Eu disse pegando um estojo de primeiros socorros


Bruno: o por que eu não sei foi meio impulso! ele disse passando a mão no machucado! 


Clara: não queria que se machucasse, não por mim! Eu disse fazendo um curativo naquele machucado meio feio, e na hora ele reclamou


Bruno: Ai Clara, isso dói!


Clara: para de ser frango menino! Eu disse rindo


Bruno: Vou te mostrar o frango dona Clara! vou te mostrar


Fiquei meia assustada e ao mesmo tempo achei engraçado


Clara: Frango, fresco, chato!


Ele me puxou, pra mais perto dele, CARALHO não imaginava isso! e acabou me beijando, porra, finalmente nos beijamos, foi um beijo calmo, meio que apaixonante, mais que me trazia paz! Ele parou o beijo com alguns selinhos!


Bruno: Sou ~selinho~ frango ~selinho~ né? 


Clara: uau, não esperava isso ! eu disse rindo meia boba, 


Bruno: foi impulso também! 


Beijei perto da sua boca e disse:


Clara: bom, preciso deitar, quantas coisas aconteceram hoje! 


Bruno: Boa noite pequena! 


Eu subi para meu quarto e encontrei Raphael e Caroline se beijando, (MAS QUE BEIJO) comecei a rir e os mesmos olharam para minha cara assustados!


Raphael: EITA PORRA!


Comecei a rir e falei, 


Clara: sempre desconfiei de vocês! BRUNO SOBE AQUI, eu gritei!


Bruno subiu correndo e disse:


Bruno: fala que que foi? 


Na mesma hora ele olhou para Caroline e Raphael que estavam abraçados e disse


Bruno: eita, ta todo mundo se pegando hoje?


Caroline: Como todo mundo? não se entrega não!


Dei risada e disse:


Clara: melhor dormirmos , fiquei sem graça!


Expulsei os meninos do meu quarto e fui deitar com a Caroline, conversamos até 6 horas da manhã e dormimos.. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunahioty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Clara narrando Acordei com Raphael e Bruno pulando em cima de mim e da Caroline!  Clara: que horas são? Perguntei meia dormindo Bruno: uma hora da tarde mocinhas podem levantar, estamos esperando vocês la em baixo na piscina! Raphael: Hora de acordar gente, chega de dormir! O dia ta lindo, não mais que eu, mais esta lindo Dei risada, meia desacr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais