Fanfics Brasil - 19 A GRAVIDEZ INDESEJADA!

Fanfic: A GRAVIDEZ INDESEJADA!


Capítulo: 19

10 visualizações Denunciar


Clara narrando


Acordei com Raphael e Bruno pulando em cima de mim e da Caroline!


 Clara: que horas são? Perguntei meia dormindo


Bruno: uma hora da tarde mocinhas podem levantar, estamos esperando vocês la em baixo na piscina!


Raphael: Hora de acordar gente, chega de dormir! O dia ta lindo, não mais que eu, mais esta lindo


Dei risada, meia desacreditada que ia ter que acordar!


Caroline: Como vocês são chatos, já levantamos, 


Clara: agora saiam do quarto! 


Levantei e fui tomar um banho, logo depois que eu sai Caroline foi também, me arrumei, peguei o primeiro biquíni que vi na frente, coloquei, esperei Caroline ficar pronta, te descemos os dois estavam na piscina ja.. Fomos direto pra lá


Raphael: nossa que gatas, me beijem meninas! Deu risada


Clara: só fala merda, eu disse pulando na piscina! 


Bruno: desse jeito vai acabar com a água da piscina, ele disse rindo


Nem respondi e logo meus país chegaram


Carlos: Oi meninos! Clara e Rapha, hoje teremos um jantar as 20hrs com o pessoal da minha empresa se arrumem!


Clara: ok papai!


Ficamos na piscina até umas 18:00 hrs, foi um dia incrível, rolou muitos beijinhos, hahahah! 


Logo eles foram embora e eu e o Raphael fomos nos arrumar para o tal jantar, o qual eu não estava com vontade de ir, só gente fresca, mais eu fui né!


Tomei um banho, sequei o cabelo, e coloquei esta roupa:


 



 


Desci e Raphael estava todo lindinho, nunca vi ele tão formal, tava de terno e eles e meus pais estavam me esperando! 


Clara: que gente linda! Sorri


Lilian: Você também esta linda filha, ótima escolha de roupa!


                                                                                                                         (...)


Chegando na festa, meus país logo foram me apresentando para aquelas milhares de pessoas, eu e Raphael apenas sorriamos, até que sentamos na mesa presidencial e logo veio meu pai com um rapaz e uma moça da nossa idade mais ou menos!


Carlos: Rapha e Clara, estes são Matheus e Julia! 


Clara: prazer, sorri 


Raphael: Prazer!


Ficamos conversando por um tempo, e percebemos que eles estavam dando em cima de nós! Nem dei muita atenção, afinal, eu estava interessada em outra pessoa e Raphael também.. Logo eles foram dançar, e eu fiquei na mesa com o Rapha, tirando algumas fotos! Até que meu pai pegou o microfone pra fazer um discurso sobre a família dele... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunahioty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Clara narrando Meu pai pegou o microfone e me olhou, e quando ele ia começar a fazer o discurso entrou Martha na festa gritando e aplaudindo Martha: que família mais linda! Na mesma hora a mesma apertou um botão perto da mesa do computador e começou a passar um vídeo, muito recente aonde ela e meu pai se beijavam!  Lilian: Algu&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais