Fanfics Brasil - 20 A GRAVIDEZ INDESEJADA!

Fanfic: A GRAVIDEZ INDESEJADA!


Capítulo: 20

205 visualizações Denunciar


Clara narrando


Meu pai pegou o microfone e me olhou, e quando ele ia começar a fazer o discurso entrou Martha na festa gritando e aplaudindo


Martha: que família mais linda!


Na mesma hora a mesma apertou um botão perto da mesa do computador e começou a passar um vídeo, muito recente aonde ela e meu pai se beijavam! 


Lilian: Alguém pode explicar o que esta acontecendo aqui?


Martha: Bom, não queria estragar a festa, mais precisava mostrar a realidade a todos! Que este homem que se diz tão certo, já traiu a sua mulher comigo! 


Eu não queria me intrometer, estava tentando juntar cada pedacinho da história pra ver se eu conseguia chegar a alguma conclusão.. Meu pai não teve argumentos para aquilo, apenas ficou calado o que provava que Martha estava falando a verdade.


Logo chegou a mídia para tirar foto de toda aquela briga, afinal, meu pai era um homem muito conhecido pra dar um escândalo desse!


Quando eu menos esperei Raphael partiu pra cima de Martha, cheio de raiva, por que aquela mulher já tinha estragado a nossa família uma vez, ele não queria que ela estragasse novamente! Ele foi pronto para dar um murro nela, mas na mesma hora a mesma tirou uma arma da cintura e deu um tiro no peito de Raphael e saiu correndo!


Clara: RAPHAEL, NÃO! Eu disse gritando e indo em direção a ele!


Trataram de levar ele para o hospital mais próximo, eu mal conseguia encarar o meu pai, eu sabia no fundo que ele estava errado, mais não queria acreditar!


                                                                                                                             (...)         


No hospital, meu pai estava desesperado, minha mãe então nem se fala, mal conseguia falar... Logo chegou um médico perto de nós


Doutor: quem aqui é da família do Raphael?     


Levantei na mesma hora


Clara: Eu sou doutor, fala o que aconteceu!


Doutor: Bom o estado de Raphael é muito grave, ele esta entre a vida e a morte! Vamos fazer uma cirurgia para a retirada da bala, que por sinal esta muito perto do coração, qualquer erro, qualquer respiração fora de hora é fatal! Sinto muito


Aquilo me despedaçou, só conseguia chorar! Logo chegou Bruno e Caroline, contei o que havia acontecido, eles sentaram perto de mim, e ficamos esperando em torno de 6 horas! E algum tempo depois apareceu o Doutor com uma cara mais ou menos!


Doutor: Bom, fizemos a cirurgia mais Raphael..                                                                                                      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunahioty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~1mÊs DEPOIS~ Bom, Raphael foi pra casa, e estava 100% recuperado, ele e Caroline estavam apenas ficando, uma amizade colorida, totalmente sem compromisso! Meu pai teve que dar boas explicações sobre a sua "suposta" amante na mídia, e não só la mais em casa também, e descobrimos que ele REALMENTE traiu a minha mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais