Fanfics Brasil - 21 A GRAVIDEZ INDESEJADA!

Fanfic: A GRAVIDEZ INDESEJADA!


Capítulo: 21

269 visualizações Denunciar


~1mÊs DEPOIS~



Bom, Raphael foi pra casa, e estava 100% recuperado, ele e Caroline estavam apenas ficando, uma amizade colorida, totalmente sem compromisso! Meu pai teve que dar boas explicações sobre a sua "suposta" amante na mídia, e não só la mais em casa também, e descobrimos que ele REALMENTE traiu a minha mãe, ela trouxa, aceitou suas desculpas, mas ela parece que vai enlouquecer a qualquer momento, só chora, esta entrando em uma forte depressão, pela 3º vez em dois anos! A empresa vem lucrando cada dia mais, parece que quanto mais dinheiro tem, mais meus pais querem, e nosso relacionamento esta estável, brigas são raras! Eu e Bruno colocamos um ponto final na história depois que descobri que ele ficava com uma loira chamada Julieta de 20 aninhos, enquanto estava comigo! Sim, quase fui uma corna, ele ainda frequenta a minha casa com a sua nova namorada, mais a gente não tem absolutamente mais nada, nem uma atração!


 



(Julieta)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunahioty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Clara narrando Era sábado 13:hrs quando recebo uma mensagem de Caroline dizendo "Amiga, hoje fui convidada para uma festa no morro sabe? KKK, pois é, não queria ir sozinha! Topa? e xiu, sem contar para seus país" Aceitei na hora, precisava de uma distração, por mais que eu morria de medo de morro, assalto, essas coisas! Mais fui.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais