Fanfics Brasil - 22 A GRAVIDEZ INDESEJADA!

Fanfic: A GRAVIDEZ INDESEJADA!


Capítulo: 22

820 visualizações Denunciar


Clara narrando


Era sábado 13:hrs quando recebo uma mensagem de Caroline dizendo


"Amiga, hoje fui convidada para uma festa no morro sabe? KKK, pois é, não queria ir sozinha! Topa? e xiu, sem contar para seus país"


Aceitei na hora, precisava de uma distração, por mais que eu morria de medo de morro, assalto, essas coisas! Mais fui..


Deu 20hrs eu comecei a me arrumar, afinal a festa era as 22:00, tomei um banho, sequei o cabelo, me arrumei, tirei uma foto e postei no insta!


@ClaraCastellori #PartiuFESTINHA


 



 


Desci as escadas, lá estava Bruno, sua namorada, Raphael e meus pais, avisei que eu ia pra uma festa e depois dormiria na casa de Caroline! 


                                                                             (...)


Na festa:


Caroline: Amiga, quanta gente! Ela disse rindo


Clara: meu Deus, isso é o fervo! Eu disse pegando uma bebida


Logo Caroline foi dançar e eu fiquei no canto e senti alguém puxar meu braço.. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunahioty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Clara narrando Ao sentir alguém me puxar pelo braço, logo virei pra tráspronta pra dar um murro na pessoa! Junior: eita calma ai marrenta! Clara: te conheço? oxi, eu disse olhando pra ele meia assustada! Junior: Acho que a princesa não sabe quem eu sou né? Junior prazer, ele disse estendendo a mão!  Ele estava me dan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais