Fanfics Brasil - 24 A GRAVIDEZ INDESEJADA!

Fanfic: A GRAVIDEZ INDESEJADA!


Capítulo: 24

297 visualizações Denunciar


Clara narrando


Ao sentir alguém me puxar pelo braço, logo virei pra trás
pronta pra dar um murro na pessoa!


Junior: eita calma ai marrenta!


Clara: te conheço? oxi, eu disse olhando pra ele meia assustada!


Junior: Acho que a princesa não sabe quem eu sou né? Junior prazer, ele disse estendendo a mão! 


Ele estava me dando um enjoo, que até parecia que eu estava gravida! Mais prossegui


Clara: não sei cara, foi mal! eu disse olhando pra ele, e estendendo a mão também! Prazer Clara, eu disse.


Junior: Então Clara né? sou o dono desse morro! Ele disse sério, sua feição tinha mudado!


Ao ouvir "dono desse morro meu coração disparou" estávamos muito próximos


Clara: PUTA QUE PARIU, não me mata! Só vim conhecer


Ele deu uma risada, até que gostosa de ouvir e falou:


Junior: Então a patricinha ta com medo de mim? ele continuou rindo


Eu apenas sorri e falei:


Clara: logico que não, mais né, vai saber, vai que você tira uma arma dessa cintura e aponta pra mim!


Junior: Bom, não é uma má ideia, pelo jeito que você me tratou, mais você poderia me recompensar não acha? Ele disse olhando nos meus olhos!


Clara: Olha moço, me desculpe! Mais eu conheço a fama de vocês, sei que a primeira que vier na frente, vocês comem, e comigo não vai rolar não! Foi mal..


Eu disse saindo a Caroline veio atrás de mim, e logo fomos para casa dela


                                                                                  (...)


Tive que explicar pra Caroline tudo que tinha acontecido e por que eu estava falando com o dono do morro, que expressão mais inútil, ele é apenas um cara normal que pode me matar, eu pensei sarcasticamente! 


Ela amou aquele morro, ai que ódio! Ou seja eu teria que voltar lá, por que com certeza ela adoraria ir as festas! Ficamos conversando até de manhãzinha, e fomos dormir!


Acordei com uma mensagem no meu celular:


"Consegui teu numero marrenta, hoje tem festa aqui no morro, e gostaria de te conhecer melhor! o que acha?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunahioty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Clara narrando Era domingo em torno de 14:15 Acordei com aquela mensagem e fiquei pensando "QUE PORRA É ESSA? O DONO DO MORRO QUER ME CONHECER? A PAPUTAQUETEPARIU" mais como mamãe me deu educação respondi apenas "Ok", logo a Caroline acordou e eu chamei ela pra ir! Clara; Vamos em uma festa no morro comigo?  Ela me olhou meia assustada e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais