Fanfics Brasil - 25 A GRAVIDEZ INDESEJADA!

Fanfic: A GRAVIDEZ INDESEJADA!


Capítulo: 25

10 visualizações Denunciar


Clara narrando


Era domingo em torno de 14:15


Acordei com aquela mensagem e fiquei pensando "QUE PORRA É ESSA? O DONO DO MORRO QUER ME CONHECER? A PAPUTAQUETEPARIU" mais como mamãe me deu educação respondi apenas "Ok", logo a Caroline acordou e eu chamei ela pra ir!


Clara; Vamos em uma festa no morro comigo? 


Ela me olhou meia assustada e disse


Caroline: Hoje? Domingo? como vamos a escola amanhã?


Clara: eu que tinha que te fazer essas perguntas, olhei meia incrédula!


Caroline: ok, a gente vai! To adorando lá mesmo, mais sempre mantemos em segredo, amanhã vamos pra escola virada mesmo e ta tudo ótimo!


Eu dei risada e disse ok! Fui para minha casa pois teria que me arrumar lá


                                                                                                                   (...)


Cheguei em casa cantando "já que você não me quer mais, vou espalhar meu amor por ai", e nem percebi que o Bruno estava beijando a namorada no meu sofá, eles logo pararam e a Julieta (que por sinal não gostava nada de mim) ficou me olhando com cara de "af", nem liguei, logo desceu Rapha, ele também estava com uma menina (devia ta comendo ela) ela me cumprimentou, super simpática por sinal!


Raphael: Clarinha, ta saindo demais não acha? Deu risada, essa é a Vivian, ele disse apontando pra menina que estava com ele!


Vivian: Prazer, ela sorriu!


Clara: Prazer vivian! Olhei pro Raphael e disse: To precisando sair mesmo, credo! Eu ri..Cade papai e mamãe? perguntei


Raphael: Bom, o pai ta na empresa pra variar, e a mamãe foi no médico, tinha consulta!


Respondi Ok, subi para meu quarto, pra dormir mais um pouco, acordei em torno de 19:00, fui me arrumar correndo, afinal a festa era as 21:30!


Tomei um bom banho, me arrumei toda, e desci as escadas! Bruno, Julieta, Vivian e Raphael estavam prontos para sair também


Raphael: mais fala se a minha irmã não é linda, ele disse rindo!


Eu sorri para ele e logo meus país apareceram!


Carlos: Vocês vão sair em pleno domingo?


Clara: papai não tem dia pra sair não, dei risada!


Lilian: Deixa eles aproveitarem, depois casam ficam que nem eu ! ela disse meia triste!


Fui até ela dei um beijo no rosto da mesma e disse;


Clara: mamãe, eu te amo tá? E vou dormir na Caroline, chego amanhã depois da escola!


Meu pai não concordou muito, mais eu estava pouco me lixando pra opinião dele, cada dia que passava ele colocava mais regras sobre mim, estava farta daquilo!


Fui pra casa da Caroline, ela estava linda, tiramos uma foto e postamos!


@CarolineBier - Partiu com a mais gata de todas! 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunahioty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Clara narrando Chegando à festa, subimos o morro e logo encontrei Junior que veio sorrindo me cumprimentar!  Junior: e não é que você veio mesmo?  Confesso pra vocês que estava começando a aceitar ele melhor! Clara: Logico vai que você decide me matar! Eu disse rindo Caroline logo foi falar com Gustavo!  Juni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais