Fanfics Brasil - 26 A GRAVIDEZ INDESEJADA!

Fanfic: A GRAVIDEZ INDESEJADA!


Capítulo: 26

214 visualizações Denunciar


Clara narrando


Chegando à festa, subimos o morro e logo encontrei Junior que veio sorrindo me cumprimentar! 


Junior: e não é que você veio mesmo? 


Confesso pra vocês que estava começando a aceitar ele melhor!


Clara: Logico vai que você decide me matar! Eu disse rindo


Caroline logo foi falar com Gustavo! 


Junior; Não sei por que acha que eu vou te matar, ele riu, e olhou pra Caroline indo falar com o Gustavo! 


Clara: devem estar se pegando, eu disse rindo!


Junior: normal! Só não deixa ela se iludir, por favor! Ah, entra aqui na boca, é melhor pra conversar e pra ver os MC`S


Clara: ela não é dessas! Eu disse entrando na mesma, meia com medo! 


Junior: Estava pesquisando sobre você, e tu é a famosa Clara Castellori não é? filha de um dos empresários mais ricos daqui de Copacabana!  


Clara: sou eu mesma! Andou pesquisando sobre a minha vida agora? Eu dei risada


Junior: preciso saber quem frequenta meu morro! Então além de marrenta é riquinha? Mereço esse povo nas minhas festas, ele disse rindo!


Clara: você que me convidou moço!


Ficamos conversando um bom tempo, e eu estava gostando dele, até que entra uma ruivinha na sala:


xxx: Nossa Clara Castellori no nosso morro Junior? Uma patricinha? Ela disse me olhando com cara de nojo! 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunahioty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Junior narrando Ao ver Clara entrar no morro dei um sorriso bobo, por maisque aquela guria fosse marrenta e patricinha era super simpática e tinha umcoração de ouro. Já rolavam boatos de que era ela a minha nova "fiel" apesar da gente não ter nem sequer ficado! Enfim, percebi ela chegar no morro com a amiga, e chamei ela pra entrar na boc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais