Fanfics Brasil - 29 A GRAVIDEZ INDESEJADA!

Fanfic: A GRAVIDEZ INDESEJADA!


Capítulo: 29

10 visualizações Denunciar


Clara narrando


Parei o beijo com alguns selinhos e sorri! Ficamos conversando e trocando carinhos por algum tempo até que ele me perguntou


Junior: se seu pai souber da gente ele nos mata né? 


Clara: matar ele não mata, ele manda os capangas dele matarem! eu disse rindo 


Junior: você ta com uma carinha de abatida hoje!


Não queria falar que não aguentava mais meus país, não aguentava mais regras, então eu menti, obviamente! 


Clara: é só cansaço, cansada de tudo! 


Ficamos conversando e eu fiquei com aquilo na cabeça "será que meu pai vai descobrir sobre nós?", mas deixei quieto, olhei no relógio e percebi que eram 03:00hrs!


Clara: preciso ir embora, tenho escola amanhã!


Ele me olhou com um sorriso meio de lado, e fez aquela carinha de cachorro pidão, por mais que eu não resistisse, precisava ir! 


Junior: então ta bom meu amor! Nos vemos essa semana ainda?


Fiz sim com a cabeça dei um selinho nele e logo chamei Caroline para irmos embora que estava nos pegas com o Gustavo! Junior insistiu para nos levar até o apartamento de Caroline e eu como estava super cansada aceitei! 


Fomos conversando o caminho todo e Junior nos fez varias perguntas, perguntou do que os país de Carolina trabalhavam, ela respondeu que eles trabalhavam com os meus país, mais que estavam nos Estados Unidos e só voltariam daqui 3 dias! 


Quando chegamos no apê de Caroline , Junior deixou o carro dele um pouco afastado, até por que não poderia dar brecha pros policiais, eu ainda estava engolindo o fato dele ser dono do morro, era assustante! Carolina foi na frente para nós nos despedirmos 


Junior: Então pronto princesa! Espero te ver essa semana!


Clara: nos veremos sim! Eu sorri e dei um selinho nele! 


E quando estava indo para o apartamento, um pouco distante de Junior, senti alguém me puxar pelo braço:


xxx: NÃO GRITA, TA OUVINDO?! Ele disse sussurrando 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunahioty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Junior narrando: Fiquei trocando vários carinhos com Clara até 03 h, aquela meninarealmente mexia comigo! Ela decidiu ir embora e eu levei ela a amiga até o apê!Caroline logo entrou e eu fiquei mais uns 5 minutos com Clara, e ela decidiuentrar também, eu via a carinha dela de exausta, tava lutando contra o sono etava meio bêbada tamb& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais