Fanfics Brasil - 3 A GRAVIDEZ INDESEJADA!

Fanfic: A GRAVIDEZ INDESEJADA!


Capítulo: 3

13 visualizações Denunciar


Raphael  narrando


Por mais que eu entenda os problemas de Clara, não esperava que ela tentasse resolver os mesmo com drogas! Chegamos a escola e tivemos as 6 aulas tranquilamente, o sinal bateu e quando eu vou para a saída com Clara me deparo com uma mulher um pouco mais velha, que tinha em torno de seus 50 anos, ela não me era estranha, a mesma entregou uma carta em minhas mãos e disse só abra essa carta quando chegar em casa, não quer que vocês tenham fortes surpresas! Aquilo me deixou mais curioso, porém fiz o que a mulher mandou! 


Cheguei em casa, nem eu nem Clara almoçamos e subimos direto ao meu quarto, Clara bateu a porta com tudo e disse:


- Abre logo essa carta menino! 


Dei risada por que ela curiosa era a coisa mais engraçada do mundo, abri a carta e dizia assim:


Oi Clara e Raphael, eu chamaria de Julia e Bruno, bom, sei que vocês não me conhecem mais quero que saiba que eu conheço vocês desde que não tinham nem nascido! Vocês foram abandonados pela mãe de vocês no hospital, Janaína Shinder, uma drogada, alcoólatra, que sempre disse que engravidar foi o maior erro de sua vida, mais ela me fez prometer que um dia eu contaria tudo que aconteceu a vocês dois.. E na época  eu trabalhava no hospital que ela foi ter vocês, e me chegou um casal muito triste dizendo que tinham perdido seus filhos em um acidente de carro há 2 meses e que queria ver outras crianças só para relembrar um pouco, para aquela angustia passar, e logo me veio vocês dois na cabeça, comentei sobre o caso com eles, vocês não tinham nem dois dias de vida, não poderia ficar no hospital por muito tempo e eu fiquei com dó de manda-los para algum orfanato e eles pediram para ver vocês, levei eles até o berçário e na hora eles começaram a chorar e diziam "como se parecessem com nossos filhos, eu quero leva-los para minha casa agora" e na hora tratei de fazer toda documentação, eu menti um pouco, disse na documentação que vocês eram fruto daquele casamento e todos acreditaram em mim, por que alias Janaína quem deu a luz a vocês tinha desaparecido.. Alguns anos depois recebi noticias dela ela morreu brutalmente assassinada por um traficante, por dividas, porém ela me fez prometer antes de morrer que eu contaria toda a verdade pra vocês, e aqui estou fazendo isso, queria deixar claro essas coisas, espero não se decepcionarem por eu não ter contado antes, tenho certeza de que se Janaína pudesse mudar alguma coisa , ela ia querer vocês de volta" 


Terminei de ler a carta, olhei para Clara e ela tinha começado a chorar, mais tratou de limpar as lagrimas, na mesma hora puxei ela para a sala, lá estavam meus país olhei para eles e perguntei: 


- Quem é Janaína Shinder?


Os dois ficaram pálidos como se tivessem visto um fantasma, respiraram fundo e falaram..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunahioty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Raphael  narrando Por mais que eu entenda os problemas de Clara, não esperava que ela tentasse resolver os mesmo com drogas! Chegamos a escola e tivemos as 6 aulas tranquilamente, o sinal bateu e quando eu vou para a saída com Clara me deparo com uma mulher um pouco mais velha, que tinha em torno de seus 50 anos, ela não me era estranha, a mesma en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais