Fanfics Brasil - 34 A GRAVIDEZ INDESEJADA!

Fanfic: A GRAVIDEZ INDESEJADA!


Capítulo: 34

323 visualizações Denunciar


Clara narrando


Fiquei paralisada ao ouvir Caroline falar, e desabei em lagrimas!


Caroline: oh amiga, não fica assim! Hoje tem festa no morro, vai lá e mostra pra ele que tu é superior a tudo isso!


Não estava com um pingo de vontade de ir a festa, só queria chorar Sei que tudo é hipocrisia alias a gente nem namora, mais porra, precisava pegar a guria?


Clara: ta eu vou!


Entramos na sala, as aulas passaram rapidas, meu celular não parava de vibrar com mensagens do Junior e por mais que eu quisesse eu não respondi a nenhuma!


Fui pra casa, e quando entrei me deparei com meu pai e o Raphael brigando!


Clara: Cara lho, já tão brigando?


Carlos: Seu irmão, trouxe outra menina pra dentro de casa, cada hora é uma, isso traz má fama a empresa!


Raphael: po rra, pai! Deixa eu curtir!


Preferi nem comentar, e subi pro meu quarto, fui olhar o instagram do Junior e ver as fotos que tinham marcado ele até que encontro uma do insta do morro em que ele ta com uma loira, a mesma da praia e na legenda diz "iiiih, dono do morro é encontrado com loirona em praia, sera que esta é a nova fiel?


Me deu uma vontade enorme de chorar, mais engoli e pensei "Vou me acabar hoje, só pra ele se fu der", deitei na cama e acabei dormindo!


(...)


Acordei em torno de 19:30, tomei um bom banho, sai enrolada na toalha, sequei meu cabelo, escolhi um vestido bem curto e justo, me maquiei, passei muito perfume e desci as escadas, avisei que ia pra casa da Caroline, pedi pro motorista me levar até lá


 



(roupa)


 


(...)


Caroline: Uau como você ta linda , vai arrasar


Clara: tu ta gata também hein fia! Vamos?


Pegamos um táxi e fomos até o morro!


(...)


Chegando lá os homens já nos conheciam e deixaram a gente subir, tratei logo de pegar uma bebida e fiquei olhando o movimento na pista, nem lembrava de Junior até que ele chegou 


Junior: Cara lho CLARA, não responde mais minhas mensagens?! Ele parou me olhou, respirou fundo e disse : PO RRA, QUE TAMANHO DE VESTIDO É ESSE? falou em um tom autoritário


Dei uma risada irônica e disse


Clara; por que você não vai perguntar pra sua nova fiel, a loira que você pegou ontem, sobre o tamanho da saia que ela tava usando hein gato? 


Junior: como você soube?


Clara: poupe-me Junior, poupe-me, achou mesmo que eu iria ser mais um brinquedinho seu? e que eu não iria descobrir? Ta em todo lugar, no instagram do morro então nem se fale! E nessa altura e eu já estava gritando e ele percebeu


Junior: vamos la pra boca conversar? tu ta falando muito alto po rra!


Clara: chama a loira pra ir com você, daqui eu não saio! Eu disse andando


Até que ele me puxou forte pelo braço e disse:


Junior: tu vai fazer o que eu mandar! Vai pra boca comigo, ele disse apontando


Clara: Não sou tuas pu ta, pra fazer o que você mandar, daqui eu não saio e ponto!


Ele me puxou forte pelo braço, o que me assustou muito e me levou até a boca, entrou e fechou a porta!


Junior: Cara lho Clara, foi um  erro, alias a gente não tem nada não sei por que to me explicando! Ele me olhou incrédulo


Clara: é Junior, não temos nada, agora licença!


Eu disse saindo, e chamei Caroline pra ir junto, tratei de pegar um táxi e fomos pra casa dela!


Acordei no dia seguinte 6:30 da manhã pra ir pra escola, coloquei o uniforme, e estava dormindo em pé, as aulas passaram voando, e quando eu estava saindo da escola me deparo com Junior encostado no carro do outro lado da rua..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunahioty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Clarra narrando Ao ver Junior tento passar direto até que o mesmo me puxa pelo braço e fala: Junior: precisamos conversar Clara! Clara: não tenho nada pra falar com você! Junior: po rra Clara, me escuta, pelo menos uma vez! Clara: vou pra casa, tomar um banho e nos vemos na praia, pode ser? aqui não é lugar pra conversar! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais