Fanfics Brasil - 35 A GRAVIDEZ INDESEJADA!

Fanfic: A GRAVIDEZ INDESEJADA!


Capítulo: 35

462 visualizações Denunciar


 


Clarra narrando


Ao ver Junior tento passar direto até que o mesmo me puxa pelo braço e fala:


Junior: precisamos conversar Clara!


Clara: não tenho nada pra falar com você!


Junior: po rra Clara, me escuta, pelo menos uma vez!


Clara: vou pra casa, tomar um banho e nos vemos na praia, pode ser? aqui não é lugar pra conversar!


Junior: ok, te encontro as 14:00hrs 


(...)


Fui pra minha casa, cheguei lá e só tinha os empregados, falei oi para os mesmos


Clara: Oi, aonde esta todo mundo?


Vânia: Oi querida, seus país e o Raphael foram pra empresa, eles pegaram o Rapha na escola e foram resolver umas coisas! Só vão chegar a noite, quer almoçar?


Fiz não com a cabeça e subi para o meu quarto!


Mandei mensagem pra Caroline dizendo "Amiga, vou me encontrar com o Junior, to praticamente obrigada, torça para ser feita a vontade de Deus"


Ela respondeu na hora e falou "O que for pra ser , será gatona, me liga mais tarde"


Tomo um banho, lavo e seco o cabelo, me arrumo toda, tiro uma foto e posto no insta: 


@ClaraCastellori : " O que for pra ser, será"


 



 


 


Logo Junior curte, pego minha bolsa e vou descendo correndo as escadas, afinal ja era 14:15! 


Dei tchau aos empregados, e fui andando, afinal não era tão longe


(...)


Chegando na praia, avisto Junior, vou ate ele


Junior: atrasada desde sempre! Ele disse serio 


Clara: diz logo o que tu quer comigo! 


Ele respirou fundo me olhou e disse


Junior:Po rra Clara, tu ta ligada que tu é a unica mina que consegue mexer comigo pra valer! To ligado que eu errei, pisei na bola feião mermo, mas eu gosto de tu! 


Ao ouvir ele falar, quase me desmonto, o jeitinho dele falar mexia demais comigo, mas olhei séria balançando a cabeça, e sai andando afim de que ele viesse atrás, e foi exatamente o que ele fez! Ele segurou meu braço e me virou para ele


Junior: Po rra Clara, eu te amo! 


Ai ele começa a gritar no meio da praia, e começa a falar: 


Junior: Fica comigo, eu não vou mais vacilar contigo, foi uma coisa de momento! Eu te amo po rra, de verdade.


Ele se ajoelhou na minha frente, tirou uma caixinha do bolso e falou:


Junior: tu quer ser minha fiel?


Fiquei sem reação


Junior: aceita logo po rra, se não vou mudar de ideia! Ele disse rindo


Nessa altura todos estavam olhando para nós, e eu não consegua responder, apenas sorri e abracei ele!


Junior: tu aceita?


Clara: SIm, sim, sim! 


Ele sorriu e nos beijamos, colocamos as alianças e nessa hora todos nos aplaudiam! Fiquei morrendo de vergonha, mas logo saímos de lá e fomos para uma praia deserta, afinal, ninguém podia reconhecer ele, um dos maiores traficantes do rio dando um mole desse! 


Fomos até a praia, ele deitou na areia, e eu deitei em cima dele, ficamos conversando e se beijando até que ele pede pra tirar uma foto comigo!


Junior: da pra minha nova fiel, tirar uma foto comigo?


Dou uma leve risada, e digo:


Clara: Sim! 


Tiramos a foto e ele mesmo posta:


@JuniorKitn "Eu por você, você por mim, e Deus por nós" 


 



 


Sorrio ao ver que ele mesmo decidiu postar, e logo vem vários comentários "Quem é?", "nova fiel?", "o traficante ta apaixonado?"


Claro que o perfil dele era bloqueado, apenas pessoas do morro tinham acesso!


Ficamos de bobeira até as 20hrs, até que ele me levou em casa!


Nos despedimos e entrei em casa, com meu pai me olhando feio, pensei "agora fudeo" 


Carlos: que papo é esse que você ta namorando um qualquer Clara?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunahioty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Clara narrando: Fiquei sem reação quando meu pai falou que eu estava namorando qualquer um, então falei que era apenas um bom amigo, afinal ele não poderia saber que eu estava namorando um dos maiores traficantes do rio!   Clara: ele é apenas meu amigo pai! Eu disse séria Carlos: seu amigo Clara? nunca o vi antes!  Cla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais