Fanfics Brasil - 36 A GRAVIDEZ INDESEJADA!

Fanfic: A GRAVIDEZ INDESEJADA!


Capítulo: 36

9 visualizações Denunciar


Clara narrando:


Fiquei sem reação quando meu pai falou que eu estava namorando qualquer um, então falei que era apenas um bom amigo, afinal ele não poderia saber que eu estava namorando um dos maiores traficantes do rio!

 

Clara: ele é apenas meu amigo pai! Eu disse séria

Carlos: seu amigo Clara? nunca o vi antes! 

Clara: aluno novo da escola! Eu disse tentando mentir

Carlos: e vocês já estavam agarradinhos na praia?

Me espantei quando ele falou sobre agarradinhos, sera que ele tinha visto, deveria mentir muito bem agora!

Clara: Agarradinhos? na praia? dei um riso irônico, claro que não pai, tava na casa da Caroline, pode ligar e perguntar a mãe dela! 

Carlos: isso mesmo que vou fazer, não se mova! 

 

Tirei meu celular do bolso e mandei uma mensagem rápida a Caroline dizendo "se meu pai perguntar se eu tava com você, diga sim, depois te explico"

 

Depois que o mesmo ligou, ele voltou a sala, e disse:

Carlos: Olha Clara, não quero você saindo com esses meninos que não conheço. 

Na mesma hora o Raphael entra e logo ouve a conversa e fala

Raphael: ixi coroa, relaxa! tem nada haver, a Clara sabe se cuidar.

Dei um sorriso aliviada e subi pro meu quarto! 

 

Junior narrando: 

Depois de deixar Clara em casa, fui para o morro!

Chegando lá tava rolando baile, logico que o dono do morro não podia ficar de fora dessa! 

Decidi não beber muito e nem cheirar, afinal, acabei de voltar com a Clara, e sempre que eu bebia acabava fazendo alguma merda! 

Tava curtindo o baile de boa, na minha, olhando o movimento, quando a Gisele se aproxima de mim gritando: 

 

Gisele: que papo é esse que você ta namorando aquela piranha?

Junior: epa mina, abaixa o tom ai! Levantei da cadeira e fiquei encarando ela

Gisele: você sabe que isso não vai dar certo né? você é o dono do morro, e ela apenas mais uma da zona sul! 

E ela saiu andando e foi dançar!

Que raiva aquela menina me dava, vontade de dar um tiro no meio da testa dela, mas deixei passar, não queria que nada estragasse o que eu estava vivendo com Clara, essa mina realmente me prendia a ela!

 

PASSADO 3 DIAS! 

 Hoje era sexta feira, dia em que o baile esquentava, e decidi apresentar Clara como a minha nova fiel a todos, mandei uma mensagem a mesma dizendo "Amor, se prepara, por que hoje todos do morro saberão que tu é a minha fiel" 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunahioty

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ara narrando Estava saindo da escola quando recebi a mensagem do Junior dizendo que hoje eu seria apresentada, dei um leve sorriso e respondi "Ok, as 21:30hrs, chego ai com Caroline",  Clara:tu vai pro morro comigo, por que hoje eu serei apresentada como nova fiel, eu disse rindo Caroline: não brinca???? ela disse espantada, ai amigaaa parabéns! Eu sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais